Poemas de Loucos
Mentiras funcionam comigo como a feiura fere a vaidade dos loucos. Quando enganado, inconscientemente eu acabo enganando. Mentir é feio !
Os loucos são mais normais do que parecem. Do que adianta ser normal em um mundo de loucos? Qual seria a graça da vida sem um pouco de loucura?!
Que venham todas as dores do mundo, todos os amores loucos e insanos, agora mais do que nunca estou me sentindo preparada pra superar qualquer embate por mais doloroso que seja eu aprendi que se é preciso levantar eu consigo.
Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
o amor, o carinho é e será sempre incondicional, independente de sermos loucos ou santos, de sermos amigos ou irmãos, de sermos homem e mulher, o sentimento é reciproco e verdadeiro!!!
O toque, o contato, o abraço, o beijo são apenas consequência deste carinho imenso e inexplicável que existe!!! É forma que os corpos expressam a mais pura senbilidade que vai da alma ao coração!!!
Ja pensou si a musica fosse baseada num poeta viciado em coca cola? ainda bem que existiram loucos que nao teve a loucura de ser um sujeito normal e de fazer com que a musica vinhesse de um centro universal cuja os pensamentos veem da natureza num poder angelical, fazendo com que as ideias fluam em uma viagem astral, fazendo das suas ideias letras e musicas que nunca vao ser esquecidas nesse mundo imoral..
Tentar ser cabeça em pleno seculo XXI demais pra mim, loucos completos e outros pela metade, isso não da ate onde vamos chegar gente?
Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.
"Somente os extremamente loucos ou totalmente lúcidos nadam contra a correnteza. Num ou noutro caso, o medo não é lugar prudente."
"Minhas palavras já não fazem mais sentido, em que mundo vivemos? mundo de loucos, alienados, viciados, desprovidos de qualquer que seja ainticorpo, já não temos medos, já esquecemos mesmo quem somos, será que um dia fomos?"
Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza. Não expressa sonhos e aspiraçoes profunda. Nada disso! Então entenda... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexoes simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que voce julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor.
Melhores são os loucos conscientes. Que apesar das loucuras que fazem, tem consciência de todos os seus atos.
