Poemas de Loucos
..."Apenas os medíocres criticam e rotulam os gênios como loucos, justamente por não compreenderem o tamanho do universo que separa suas desvairadas ignorâncias, fundamentadas na supremacia de suas próprias incapacidades." ... Ricardo Fischer
Quero amarte sempre desta forma ,nao mas doer vom suas facadas ,loucos seram os que tentar me analisar ,afinal ,como poderei evitar que o meu sangue falou deixou de falar ,afinal meu sangue eis meu e de mim cuido eu ...
Amores simples, amores loucos, amores sem esperança, amores grotescos,amores grandes,amores pequenos,amores cheios,amores vazios,amores fáceis e amores difíceis,amores doces,amores fracassados,amores não correspondidos,( enfim,há uma infinidade de amores) ...sem falar no meu, que competi em quase todas as categorias.
Loucos somos nós, que vivemos sem existir. Pensamentos podem não ser a nossa maior forma de existência... Não querendo contradizer René Descartes.
O problema quando estamos apaixonados, é que criamos um ser perfeito na pessoa que estamos loucos por ela. Depois ela se vai e a gente descobre que amamos, na verdade, uma ilusão criada pela nossa mente fértil e amorosa. É quem termina louco é o pobre coitado que criou uma louca ilusão.
Os "loucos" progridem porque não sentem medo de errar, e se fracassarem não se intimidam, consertam até alcançar seus objetivos.
Quero só saber onde vão parar, esses pensamentos loucos que traz desgraça ao mundo? Eu não quero nem pensar.
Só os loucos sábios podem entender, que esse pensamento gera entendimento complexo, na naturalidade do oposto sentindo do ar, que venha a me entregar nessa louca passagem de vida nítida do sol junto com o luar.
Os loucos tem um quê de coisa, qualquer coisa...um quê que se identifica comigo ! Riem alto, choram calados...cúmplices de suas loucuras...devaneios !
10/04/2017
Pior que um fundamentalista ou uma multidão de loucos alienados, são seus líderes tão loucos e radicalistas quanto, que arrastam multidões para o caos de seus paraísos (manicômios) idealizados, e que no êxtase da estupidez, aspiram a morte na contraparte de suas vidas fugazes e medíocres para junto está de seu doentio deus.
Um casal como qualquer outro... Isso nos definiria? Não, pelo menos eu acho. Loucos, loucos pelos riscos que corríamos juntos, pelas dores de barriga com tanta risada, mas e aí? Do nada tudo mudou, você teve que ir, maldita sociedade, separando amores e construindo angústias. Voltando a nós, e quando eu te vi de mala pronta, arrumado para me dizer adeus, você me deu um beijo na testa, algo me dizia ser o último. Então Você levou minha felicidade e meu sustento contigo, naquele momento eu senti meu coração partir, eu caí, emocionalmente, eu desabei,e sem você, lá permaneci.
