Poemas de Lágrimas
Meu coração está cheio de buracos e por eles vazam as lágrimas da minha alma cansada... Eu estou inundado.
Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.
E mais uma vez na calada da noite as lágrimas escorrem no meu rosto, de um pesar que não posso transparecer...
Ser forte dói!
Enquanto o povo chora de fome, a FRELIMO multiplica essas lágrimas e compra Mercedes e casas de luxo...
Às vezes nos esforçamos tanto no que fazemos, onde as lagrimas começa a cair por não termos o resultado esperado.
A vida não nos ensina nada de graça; sempre oferecemos nosso tempo, algumas lágrimas e alguma dor para ganhar as lições mais importantes.
"Às vezes, nas lágrimas que derramamos, encontramos as palavras não ditas do nosso coração, expressando a profundidade das emoções que carregamos."
Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.
Se soubesse quantas surpresas românticas já fiz, e quantas lágrimas já derramei...
Saberia que me manter intacto foi mas fácil, do que manter as pessoas ao meu lado!
Ei você, Deus tem reparado a sua luta e as suas lágrimas, saiba que em nenhum momento ele te deixou sozinho, tenha calma, a vitória logo vai chegar.
O ser humano tem que ser sensível a ponto de derramar lágrimas só de olhar uma plantinha na rua. Tem que ter a sensibilidade para chorar abraçado a uma árvore. Em uma pedra, até dentro de uma rajada de vento, existe o amor de Deus.
"Não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor… Do que vale as lágrimas de um arrependimento por um amor nunca atribuído antes ao mesmo que já se fora."
Se tudo que plantamos é molhado com lágrimas de dor, nossa colheita será com júbilos e cantos.
E diremos nós "bendito seja o nosso Senhor Jesus Cristo".
Não consigo esquecer minhas quedas, e principalmente quem as causou. Não esqueço as lágrimas derramadas, quem as enxugou, mas principalmente quem as provocou.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Como é que vais entender as lágrimas que caem após a separação, brigas numa relação, oferta de presentes, retornos precoces após a separação, se te envolves em relacionamentos por dinheiro?
As lágrimas só são derramadas por amor e algo que exerce muito valor para nós, por nos fazer feliz em sua reciprocidade. Quando não existem mais lágrimas é porque já perdeu o que influenciava a ser sentido e compartilhado. Nos tirando um peso e nos fazendo apenas sentir um alívio por sair de nossas vidas.
Você vai soltar várias lágrimas como uma chuva, mas logo, irás de enxugá-las para levantar e tocar a sorrir em paz.
