Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Já recomendei centenas de autores a cujas idéias tenho toda sorte de reservas. Só o pensamento ideológico exige concordância total ou rejeição categórica. O mundo real é feito de imperfeições e incompletudes.
O ato conciliatório é essencial para sanar as lacunas e o Periculum In Mora até o desfecho tardio do Pretório, evitando a injustiça pela onerosidade da justiça tardia, sendo esta injusta, qualificada e manifesta.
Só podemos desfrutar de nossos direitos, nesse sistema educacional, quando os saqueamos com muitas brigas, só trabalhando honestamente não é suficiente, somos obrigados a greves, derrubando a qualidade. Em aposentadoria, nem se fala.
Meu eu não existe sem teu tu, porque o tu que habitas em mim transformou-se no meu eu que foi habitar p sempre em ti.
A ansiedade que você sente é fruto do descontentamento do que você vive, e da crença de que não é possível mudar.
-#11;Tudo está em nós, atenção, proteção e a vontade de ver nossos reflexos no céu. Por cada suspiro que damos, há uma estrela que nos persegue, que aumenta a intensidade do nosso brilho. E mesmo que, nem todos vejam isso, eu vejo. Vejo, que essa estrela nos leva a ter uma profunda respiração anelante.
Quando os portugueses chegaram ao Brasil, eles não apenas tomaram as terras dos Nativos "Índios", eles também os roubaram o seu Futuro.
A questão não é dizer que não precisa de muito pra ser feliz só quando não tem nada. As pessoas vêm com esse papo de "não precisamos de muito", mas, se tiver dinheiro, compra tudo que vê, a gente tem que entender que não precisamos de muito até quando podemos ter tudo.
Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.
"Nem sempre pedimos de mais, apenas queremos que alguém nos dê de volta, tudo aquilo que um dia demos à essa pessoa"
Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!
Disseram-me que haviam muitas pedras pelos caminhos que pretendia passar. Sorte a minha que não as avistei... Decidi olhar para as flores...
"Quem deseje contribuir para que esse país se torne realidade só tem um caminho a seguir: lutar para que a cultura brasileira se ligue às fontes centrais e permanentes do conhecimento espiritual, para que a experiência da visão espiritual ingresse no nosso horizonte de aspirações humanas e, uma vez obtida, faça explodir, com a força das intuições originárias, todo um mundo de formas imitativas e periféricas, gerando uma nova vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp