Poemas de Karl Marx sobre I Homem
O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac...
Já a do brasileiro é assim: iPtu, iPva, iCms, iPi, iFode...
"Se o fracasso espera que eu desista, está enganado, o que tenho de melhor é a paciência para insistir."
A maioria das pessoas tem muito medo das calúnias de que alguns possam fazer uso para macular suas imagens. Para outras, no entanto, são as verdades delas trazidas à tona é que as apavoram, pois fazem ruir o mundo de faz-de-conta em que vivem mergulhadas.
❝...que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração ... viva intensamente cada instante ... confie ... tenha fé ... nossa vida é tão linda ... e hoje é um dia muito especial ... por isso ... faça tudo o que puder ... não guarde palavras ... não cale sentimentos ... apenas sinta ... permita-se ... e seja feliz ... Gratidão sempre pela benção deste novo dia ! ❞
Dia bonito é aquele em que a alegria faz festa em nossos lábios, riscando de canto a canto um arco-íris de sorrisos.
Procure ser mais compreensivo com as pessoas. Às vezes elas não estão em seus melhores dias... ao invés de condená-las, ofereça à elas o seu apoio e a sua gentileza, em tentar compreendê-las!☝🏼😉💜
sou a noite, já os olhos me negam, o medo fala-me com palavras duras, e aprisiona-me na frieza da insónia...
Com efeito, entre todas as formas de orgulho, a que se esconde sob a ausência de orgulho é a mais intolerável.
Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)
Everytime I think about you
Visiting my best memories,
Expecting to see you again.
Love, I can feel our destiny:
You and I will be together,
Now and even when life allows
Acting like a shadow
acting in a silent way
I just summed up the depression and you did not even notice.
It's like this, no one notices when she's there, only realizes when she's taking someone you love, but when you arrive it's too late
A Páscoa simboliza o Renascimento!
É o C R I S T O que se eterniza através da Ressurreição!
Veio ao mundo, trouxe a Mensagem do Pai!
Por nós sofreu o Calvário! Julgado, crucificado e morto.
E ao terceiro dia R E S S U S C I T O U !
Sua história, de boca em boca, correu desde então!
Foi tão grande e tão intensa a sua Luz
que, por séculos e séculos,
o mundo todo se iluminou !
Surgiu o que se chama Cristianismo,
que move incontáveis seguidores
do exemplo de Amor ao Próximo, Fé e Abnegação
Daquele que veio a mundo para nos guiar,
por obediência a Deus,
apesar do nosso pobre merecimento.
Cika Parolin
" O F I L M E"
LIÇÃO DE MORAL.
A lição de moral dada por quem não há tem, é a mais ridícula das experiências. A falsa lição de moral, é apagada com o corretivo da verdade. Geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral alguma, seja exemplo antes de querer dar lição.
A verdadeira lição,aplicada é aquela,em que o aplicador, aplica para a própria vida.Os valores morais,referem-se ás relações das pessoas em sociedade
São exemplos de valores morais,a verdade, a honra,a liberdade,a responsabilidade e a justiça.
Moral é a regra válida, para um grupo ou sociedade,os princípios morais de um indivíduo,não podem ser negociados,
se assim forem,das duas há uma, ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a convivência,e em ambos os casos, o que falta é o essencial. " O CARÁTER ".
Valores, não são itens de moda,que são casualmente comercializado .Valores morais são princípios que fundamentam a consciência humana.
Em um mundo de valores morais tão enfraquecidos encontrar pessoas com tal valor se torna cada vez mais raro.
Vivemos em uma sociedade, onde os imorais, dão lição de moral aos intelectuais.
A verdadeira lição aplicada é aquela que o aplicador aplica para a PRÓPRIA VIDA.
🐾Andréa.Correia.🐾
27 de março de 2018.
às 21, horas e 06 minutos de
terça-feira.
.
Desejo-lhes um ótimo Carnaval!
E fora Collor!
Abaixo a escravidão!
Ótimo dia a todos, gratidão, irmãos!
Conhecer você foi uma dadiva, me sinto feliz quando me chama de Amiga. Que deus (Allah swt) na sua infinita grandeza ou o poder no qual você acredita, te de força, coragem, saude pra levar a sua cruz, e que você a cada ano seja mais feliz , que fique mais linda e mais realizada em tudo. Que seja feliz com seus filhos, que a vida também lhe de um parceiro que acrescente. Desejo do fundo do coração, um Feliz Aniversário. Parabéns. Te Amo amiga. Sei de onde vc veio, de onde viemos pra estar aqui.
Um beijo enorme pra sua alma.
Iracema Romano
Diante das tempestades nunca se desespere, se acalme, ore. Lembre-se que é o tamanho da sua fé que irá fazer com quem você não desista. É quando você precisará de mais confiança, é quando você precisará ser imbatível. Quando a gente acredita nisso, os pães e os peixes se multiplicam, o mar vermelho se abre, a gente anda sobre o mar.
Acredite, tenha fé em Deus criador do universo.
O signo dela representa um belo tiro no escuro – nunca se sabe como, quem, muito menos quando você irá acertar. O símbolo do signo dela, já diz tudo: arco e flecha, ou, liberdade e ação. Quem sabe, dualidade, metade razão, e a outra emoção. A fera e o humano, juntos num duelo pacífico.
O signo dela pulsa vida, adrenalina. Calmaria? Só nas fotografias, estáticas lembranças. O signo dela quer hoje e amanhã nunca mais. O signo dela exige molejo e jogo de cintura. O signo dela não tira as rebarbas, não muda a cara, a alma, nem faz “bonito” – valoriza seus desastres naturais.
O signo dela é um imã de tempestade, o raio que cai inúmeras vezes no mesmo local – ou coração. O signo dela é contra a gravidade - quer flutuar o máximo possível.
- Se eu fosse menos eu, não só almejaria, como alcançaria, engoliria a inconveniência, misturar-la-ia a prudência, vomitaria só doçura;
- se fosse menos eu, teria mais amor, menos rancor, uma pitada mais de humildade;
- se fosse menos eu, estaria cercado de amigos, acompanhado de falsidade e ludibriado pela inveja;
- se fosse menos eu, não seria tão particular, estranho aos convencionais;
- se fosse menos eu, seria muito previsível, beiraria a monotonia, distribuiria sorrisos e esmaeceria meu caráter;
- se fosse menos eu, não restaria este vazio, cujo único objetivo é incomodar-me por completo, gerando essa inquietação, fazendo com que busque sempre algo novo para preenchê-lo, e receba em contrapartida a angústia, que se materializa num outro, ainda maior.
Caso me destrinchasse por completo, e desse conjunto subtraísse uma pequena parte de mim, não sobraria mais nada senão outrem.
Eu só existo assim, de forma inteira, íntegra, uno, não sendo ninguém, exceto eu mesmo.
Uma Carta a Cristiano e a Messi.
Um indício de melhor do mundo é quando você tem a humildade de ir ao the best FIFA e aplaudir de pé a vitória do seu próximo.
Pois e de batalhas que se vive a vida, tente outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp