Poemas de Karl Marx sobre I Homem
É fantástico a história do homem com a mulher na bíblia!
De um fez Deus dois na criação; e no casamento Ele faz dois ser um.
A boca de um homem, tem que ter a força do seu coração!
Um homem de coração fraco, tem palavras fracas que nada realizam.
Um homem que enxerga apenas o lhe foi tirado no passado, está fadado ao fracasso
Um homem de sucesso sempre olha o que o futuro tem a lhe oferecer.
Quando cessa do amor homem, é ai que começa a graça, a bondade e a fidelidade de Deus. Que a cada dia se revela no seu amor e misericórdia incessante por cada pessoa. E que pelo poder do Espírito santo, manifesta o seu pode e sabedoria, em cada um das suas obras.
O que distancia um homem rico de um homem pobre não é o status social, mas a falta de humanidade na relação entre sujeito e classe.
O que mais fica marcado na vida de um homem com uma mulher e ter conseguido o tipo de mulher que sempre desejou
O que mais fica marcado na vida de uma mulher com um homem foi o que ele a fez sentir
É lícito que o homem sempre conviva mais tempo consigo mesmo, bem a moral disso é entendida por ele quando tiver se preocupado com o percurso, e tão pouco com a chegada
" Um homem sem conhecimento ( ignorante) é como uma bela flor sem cheiro... Chama atenção pela beleza, mas logo afasta com sua estupidez."
A mulher sábia vale mais que um rio de tesouros, feliz do homem que a encontrar, ela vai o ensinar a seguir sempre os caminhos de luz. ❤️💧
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
Meu bem , meu bem ... quando uma mulher quer ficar com um homem ela já sai de casa planejada , preparada , toda trabalhada na maldade ... ela já sabe onde vai ,onde quer chegar ... não é vc que escolhe..se ela te deu mole , tenha certeza que ela já armou o bote ..ela quer te pegar .. vc só é a vítima...não o gostosao, o bonzao, o pegador não.. enquanto vc prepara a farinha ,ela já tá com o cuscuz na mão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp