Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147199 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Ao me conscientizar de que ninguém sabia a verdade a respeito da minha vida, meus pensamentos sobre o mundo ficaram abalados! #HannahBaker

Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras de que 'o homem é a medida de todas as coisas'.

"Não gosto de eternizar a tristeza com palavras. Por isso não escrevo sobre coisas ruins. Não há um histórico meu narrando: tristeza, decepção, frustração, raiva pelas quais já passei, e/ou senti. Talvez dissertar apenas a respeito de coisas boas pode parecer que tenho uma vida perfeita, e livre de problemas. Não é assim. Apenas transformo o que me acontece de ruim e canalizo em algum ponto positivo, depois de ser muito analisado, amadurecido, e compreendido. Depois que o fato ruim se torna uma lição para mim, ele se transforma em algo que, a meu ver, faz mais sentido compartilhar. Todos nós temos responsabilidades sobre nossas palavras, posicionamentos, e isso independe de lugar. A minha intenção não é, por exemplo, escrever indiretas: não espero alguém fazer algo de errado comigo, não tenho essa "dependência" emocional com ninguém. O meu espaço é apenas para a minha própria evolução, e levar um pouco de conforto, alegria; como sempre digo: ser útil! É disso que precisamos, de menos apelos negativos, e de mais força positiva que nos una e faça com que o mundo gire com mais leveza! Como dizia o autor de "O Pequeno Príncipe", o imortal Antoine de Saint-Exupéry, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... E eu sei o que quero cativar...

Fazendo uma revisão da minha vida, senti a necessidade de reconstruí-la sobre bases reais pelo fato de perceber que ela estava baseada somente em coisas supérfluas e corriqueiras do mundo comum, as quais não me permitiram uma superação concreta em conformidade com os seus grandes objetivos.
Sinval Lacerda –

Sobre relacionamentos, a falta de dialogo é o inicio do distanciamento, a mentira o inicio do fim.

O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social

Quando alguém falar coisas infundadas sobre você, não se desespere. O tempo mostrará a verdade. Pode acreditar.

Não existe nada melhor do que sentir a graça do Espírito Santo de Deus sobre nós.

"Quem sabe, um pé descalço saiba tanto sobre este mundo quanto todos os livros já publicados."

Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.

A civilização parece se erigir sobre a renúncia dos instintos e sobre a coerção. Porque a potência dos instintos não deve se transformar em ato.

Pensar demais sobre o que não compreendemos nem sempre trás a compreensão,espere,observe, reflita e compreenda.

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!

Que nessa noite de Natal, as estrelas irradiem luzes de felicidade sobre você. E que Aquele menino que tanto caminhou por nós, te abençoe. Feliz Natal!

A providência de Deus é Seu constante cuidado e governo absoluto sobre toda a Sua criação para Sua glória e para o bem do Seu povo.

Já disse mais bobagem sobre vinhos do que sobre qualquer assunto, isto porque é impossível transformar em palavras as qualidades ou defeitos de um vinho, ou as sensações que ele provoca, assim como é impossível, por exemplo, descrever um cheiro e um gosto. Tente descrever o sabor de uma amora. Além de amplas e vagas categorias, como "doce", "amargo", "ácido", etc., não existem palavras para interpretar as impressões do paladar. Estamos condenados a imprecisão ou ao perigoso terreno das metáforas. Tudo é literatura.

Sobre voar... sempre fiz isso, algumas vezes com destino traçado, em outras sem rumo. Mas, cansei de voar sozinha. (2015)

Sobre doação de órgãos: Se você não fez nada de bom em vida, faça em morte!