Poemas de Karl Marx sobre I Homem
As mulheres possuem uma necessidade enorme de mudar e evoluir, os homens têm uma tendência ao comodismo e é por isso que elas estão sempre a nossa frente.
"Um elefante é capaz de passar pelo buraco de uma agulha; mas um homem nem sempre consegue encarar seus próprios medos."
Pra identificar as virtudes de um homem basta atentar-se para sua capacidade de misericórdia, de compreensão e benevolência.
Entre um homem jovem e uma mulher Madura a Amizade verdadeira, pura e Intelectual, seria possível...? Impossível eu creio. Na intelectualidade tentam se devorar, sugar, ,,O homem jovem apesar de Culto, de mente brilhante e ideias avançadas ainda busca o vigor, o viço, a beleza que a Mulher madura já não contem. O Intelectual Jovem, ainda quer a perfeição dos corpos, da pele lisa, da juventude e das curvas. A mulher Madura, por si mesma, já vislumbra outros Horizontes, expectativas diferentes, já sofreu, apanhou, reciclou, Aprendeu.....e com isso adquiriu outros valores, e aprendeu outra forma de se dar, de amar, de ver e sentir a vida e os amores...Nisso pensando acredito que o Homem e a Mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Podem até se aproximar por um instante, mas apenas pra se devorar, ela sugará o conhecimento, a energia dos vinte dos trinta e poucos e ele se decepcionará porque por mais que faça não conseguira surpreender.
O homem trava a luta, ele luta pela glória, sempre em busca da vitória tentando entra para a história.
O Centro emocional do lar está na mulher ( esposa), mas o centro espiritual está no homem ( marido).
O momento em que você mais fica carente é quando está casada. Não dá pra entender o homem. Ele te conhece, gosta de você, faz de tudo pra te conquistar e depois que consegue te abandona.
O homem deve aprender o mais cedo possível controlar suas vontades e seus desejos... esses nunca irão estar ausente.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
O nome de um homem é o seu maior legado!
Boa quinta a todos, pois o galo já cantou anunciando que mais um dia empreendedor esta nos aguardando para ser conquistado!
Um homem de bem trabalha a vida toda para os outros e vive para sustentar sua família, os homens maus roubam o que os homens bons têm para dar luxo as suas famílias.
O melhor amigo do homem é a consciência. A consciência faz dele aquilo que ele quer ser em um nanosegundo.
"Não há diferença entre homens e mulheres quando o assunto envolve sentimentos. Somos seres humanos."
Quer mesmo ter um encontro com Deus? E quer que Ele te de oportunidades e caminhos, seja na vida profissional, pessoal ou sentimental? Então pare de cultuar bezerros de ouro! Faça uma análise de seus passos, suas atitudes e o que acha certo para você, mas não para os olhos do Senhor... Quer mesmo mudanças em sua vida? Então, que morra o velho homem e surja um renascimento de uma nova criatura... Não somente aceite Jesus, isso é fácil dizer, mas faça um renovo real e use da sabedoria e se torne um cristão e não mais um religioso., Mude suas atitudes que te atrasam e ame seu próximo, ensine-o, estenda a sua mão, e sorria com a verdade. E Deus te olhara...
Quando o homem se põe a "observar", sempre se surpreende com o tamanho do universo que pode caber no metro quadrado.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp