Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147104 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

A tristeza vem e vai...Como a chuva que cai... E um dia o sol voltará a brilhar novamente, trazendo a luz de volta.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você nunca deve abrir a boca quando não tem certeza absoluta do que viu, ou tomar por certo o que ouviu. Você só pode e tem o direito de enunciar e deve abri-la, quando puder estabelecer a verdade. Portanto! Veja o que proferiu o escritor italiano Umberto Eco: "Ninguém nunca é livre o suficiente para falar o que quiser".

Inserida por eliane_ferreira_1

Minha mente é um ninho embaralhado de letras, e no emaranhar delas, me perco no desejo de seus timbres e fico em ressonância.

Inserida por eliane_ferreira_1

posso sim dizer que a vida é bela, me amo e amo ela, ela sim tem perfeição de amor...

Inserida por jean_lima

o coração sofre amargamente quando se ama e não tem amor correspondido, quem sofre mais em tudo isso é meu cérebro que não para de pensar besteira....

Inserida por jean_lima

Analisando a juventude de hoje, eu entendo porque os empresários ensistem em manter os aposentados trabalhando.

Inserida por Keiser

Quando nos tornamos luz, aceitamos que estamos dispostos a iluminar todo mundo que estiver ao nosso redor ou que procura por nós, não importando a sua personalidade

Inserida por kissa_junqueira

A solidão pra mim é estar ausente de você, é não poder sentir o seu cheiro é não poder beijar a sua boca, a solidão pra mim é não poder acordar ao seu lado e dizer o quanto a amo, e que sou e sempre serei o seu eterno apaixonado.

Inserida por sergio_silva

Aprenda a ser forte e viver sem mim , pois um dia não estarei mais aqui pra te proteger.

Inserida por marcos_antonio_1

Eu estava aqui o tempo todo , só você não percebeu , e não adianta mais me procurar pois não irá mais me encontrar .

Inserida por marcos_antonio_1

Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.

Inserida por marcos_antonio_1

"O pior defeito é aqueles que se acham perfeitos, pois os perfeitos não se aperfeiçoam"

Inserida por williams_rodrigues

A ladeira foi feita para medir a resistência das pernas. Os sapatos para evidencia-las.

Inserida por eliane_ferreira_1

O mundo está uma bagaceira, uma desordem, mais ainda acredito que nele ainda existe gente de alma boa.

Inserida por eliane_ferreira_1

Ilumine o interior de sua vida, não alimente o que foi mal, o que te feriu e te magoou, isso será um novo começo para outra estação. Deixe o sol brilhar na sua pele, e o mesmo clareará as feridas que escurece o seu coração. A partir daí, sentirá o começo de uma nova estação... E verás o brilho nascer de novo na sua alma, como o raio de sol em um dia de verão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Caminhe, caminhe, caminhe, e não se preocupe, alimente-se daquilo que te faz ser útil, ocupe-se em ser e fazer o bem, não ambicione o "ter". A vida sempre abraça com alguma sorte, quem é forte, isso é um alerta! Não desista, prossiga e insista em semear sempre semente pelos caminhos, mesmo sendo árduo, e quando menos esperar, estarás pisando em um canteiro de flores.

Inserida por eliane_ferreira_1

Parar? Não paro! Posso até esmorecer, me fadigar, mas não paro! Prossigo... Mesmo que meu corpo cambalear... Só pararei quando minha alma se cansar de vez.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não nos deixam nos ver, nosso olhar é limitado diante do espelho. Você se conhece? Então, não julgue! Somos uma máquina de reação e emoção. Melhor seguir a razão, ela é amiga conselheira do discernimento. A reação, é a arma engatilhada dentro do nosso eu.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando criança gostava da fresca da noite. Sentava na calçada junto aos meus colegas... ficávamos a olhar a lua e apreciar as estrelas. A rua ficava enfeitada de bochichos, risadas, e olhares perdidos... Hoje, as calçadas ficam vazias; a lua nasce, cresce, diminui, some e poucos apreciam sua grandeza. As estrelas cintilam no infinito, e poucos se preocupam com o seu brilho. E as ruas? Bem vazias! Não tem mais com quem sorrir.

Inserida por eliane_ferreira_1