Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Manhã de sol,brisa do mar,ondas quebrando na areia,surfistas na água,pele bronzeada,cabelo molhado e corpo salgado, já estou com saudades mas aguardo ansiosa por sua volta, as marcas que você deixou no meu corpo as poucos Irão desaparecer e a palidez do inverno surgirá, os agasalhos cobrirão e nenhum vestígio se quer do seu toque restará, não haverá suor na minha pele, nem ducha para refrescar mas a esperança do céu retorno se faz certeza,as fotos e as lembranças fortalecem a expectativa de te curtir novamente ,meu grande amor verão.
A opinião supera a vontade, mas a vontade, diante da oportunidade, supera a opinião. Aquilo que você quer fazer (vontade), diante da oportunidade de fazê-lo (oportunidade), não resistirá ao fato de não o poder (opinião). Para resistir, é preciso usar de um "amuleto emocional", onde somente uma concepção rica emocionalmente e moralmente poderá se contrapor.
Jamais considere, seu melhor amigo, um bajulador,este, nem um pouco se preocupa contigo,amigo verdadeiro é aquele, que diz as verdades, que ás vezes você não quer ouvir,mas precisa.
Umas das virtudes de um líder de sucesso é reconhecer seus erros, aprender com eles, aceitar as consequências em vez de culpar os outros e depois trabalhar para corrigi los.
Olhamos para o reflexo das luz dos outros e sempre esquecemos de lapidar as mortas dentro de nós. É mais fácil enxergar o que incomoda do que fazer brilhar o que carregamos, o que nos acompanha. A luz dos nossos olhos só reluz o que a alma por sua vez se esquiva a cintilar.
Ame sem esperar as gotas de volta deixadas nas ações que salpicastes. As gotas exaladas não as terás de volta, nem o gesto de afeto que distribuísse. O amor que se mostra com as atitudes só a luz do teu coração lembrará delas. Porém, não esperas que o ato seja retribuído com a mesma intensidade o qual deixaste no ar. O ato de amor só é seu, e os outros só o enxergará com a mesma metida do amor que eles tiverem na alma. O ato de amor não se mede com o de outrem; as gotas que salpicaste, elas terão a mesma essência em outras mãos. O que tens que fazer é não esperar o mesmo amor de volta. As gotas que salpicaste só caberá em um único recipiente, o seu coração. Se doe, exale sua essência, sem esperar que alguém enxergue sua luz ou devolva as gotas de amor de volta.
"Como sinto-me vazio quando não estou ao seu lado. Deixar-te, significa fracasso para mim.
Não posso fugir de Si, mesmo que isso significa morte para mim."
Se eu só agradar a quem me convier, estou apagando uma série de contexto que queima como fogo dentro de mim. Agradar não é falar o que as pessoas gostariam sempre de ouvir. Agradar é também desagradar. Agradar é mostrar para elas que às vezes se precisa ser o que é. Agradar demasiadamente é matar aquilo que és, enquanto que o que te faz ser, encontra-se engasgado dentro do teu eu. Agradar é exalar, é falar o que se precisa para com que as outras pessoas posam se olharem, mesmo que elas repugne as palavras proferidas sem tira proveito de sua essência. Em algum momento seja lá onde for, alguns se lembrarão de sua luz. E de fato deixarão a ficha cair, e passarão a perceber o que são por dentro, e do que necessitam para ser o que precisam ser. Agradar não é engolir as palavras. Agradar é fazer com que uns ouçam conteúdo significantes para se olharem e seguir em frente, sendo melhor do que eram. Agradar, é bom, mas, a luz das palavras serão melhor ainda. Agrade, desagradando, em algum momento as palavras abrirão caminhos. O que seria do mundo sem as palavras. Ai de nós se não fosse elas.
É incrível como uma sociedade constrói a imagem de um poder...Onde a mesma endeusa sua imagem...E não se dar conta que a tirania assola a terra de sua alma...Esquecendo a mesma que será excluída de direitos e de razão.
"A vida é uma dadiva dada por Deus, escolhemos se queremos viver-la ou mata-la, mas só podemos vive-la, através do seu filho Jesus Cristo, do contrário estaremos sempre mortos".
Jamais quero reservar um lugar para o ódio nas minhas entranhas, quero evitar esse desejo escuro que limita e destrói a alma.
Se o tempo não conseguiu mudar as imagens que coloria a visão dos meus olhos. É sinal que ele passou, mas não levou consigo as cores de meu olhar.
A vida é repleta de propósitos. E ás vezes precisamos deles pra sermos firmes, impulsionar a mente, reavivar a alma, enxergar a vida por outro ângulo e buscar os sonhos.
Passeei, e passeio por vários jardins, tentando colher uma semente para plantar no meu canteiro, flores encontrei, e encontro, mas nenhuma delas por mais linda que apareçam ser, traduz pra minha alma os versos que preciso ouvir.
