Poemas de Karl Marx sobre I Homem
A ignorância consiste na capacidade de um indivíduo acreditar que é ignorado por alguém que não se importa com seus valores.
O direito dos pais em educar seus filhos está relacionado ao direito natural, sendo indisponível e inalienável ante quaisquer pretensões de terceiros. Esse direito é assegurado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos em seu artigo 26, inciso III, garantindo aos pais a prioridade do direito de escolher o gênero de educação a dar aos seus filhos (ONU, 1948).
Por que é tão difícil acreditar que as coisas nem sempre serão do jeito que queremos, muitas vezes insistimos em algo que sabemos que não da certo, mas porque será?! .. É interessante que demoramos muito a desistir de algo, o incrível nisso tudo é que se ainda não desistimos é porque de alguma forma ainda queremos acreditar naquilo, temos a capacidade de criar cenas, inacreditáveis, principalmente quando se ama, somos muitas vezes incapazes de aceitar que não da ou daria certo, incapazes de aceitar que tudo irá passar, que é só uma fase, que nada é pra sempre, até mesmo incapazes de aceitar concelhos, quando apaixonado, tonamo-nos cegos e surdos, por não aceitar que aquilo que sentimons não passará de mais um amor, aquele da sua adolescência, este mesmo! .. Mas que possamos seguir em frente e perceber que nada foi ou será em vão, que tudo vem para nos ensinar de uma forma ou de outra.
" Entre os Sorrisos que ganhei e os que perdi ..
Nem preciso Falar que o Seu é sempre o mais importante de todos "
Considero algumas pessoas muito importantes para mim, mas devo considerar que na maioria das vezes isso não é recíproco.
"Decerto, só poderíamos julgar algo ou alguém, após o conhecer em sua totalidade.Logo, jamais iremos ter conhecimento total das coisas. Pois se bifurcam as verdades."
Se as pessoas criam tempestades e infernos mentais,por causa de coisas tão pequenas,Imaginem o que irão criar com coisas grandes!
Divago por esta sala imensa, onde o espaço vazio propaga os ecos e as memórias são fios de luz que iluminam o meu pensamento.
"Seu único compromisso é com o seu coração.. o resto é tempo desperdiçado ou perdido tentando impressionar a quem não quer entender nada do seu mundo interior "
"Eu te amo e não consigo aceitar esse fato de estarmos tão distante,se você soubesse o quanto isso é doloroso!"
Palavras podem ter uma multiplicidade gigantesca de significados, mas nenhuma delas é comparável à infinidade de interpretações existente em um olhar.
Para ir para o oásis precisamos transformar a bomba de emoções em um manancial de vida e sem DEUS isso é impossível.
Paquerar não é dá em cima, como disfarçar não é ser tímido. Amar e não correr atrás não é orgulho, isso vai depender muito da pessoa amada. Como correr atrás de alguém não signifique que a ame. Sorrir pra alguém não significa que está feliz, como chorar não significa que estará triste. As vezes as pessoas julgam, seja por maldade ou não. Desprezar alguém é a pior forma de querer seguir seu futuro bem. Sem lembrar que o mundo dá voltas e amanhã você será o desprezado. Perder alguém que se ama pode ser doloroso, mas a melhor parte é sabermos que iremos amadurecer por isso. Paixão recíproca é a melhor coisa que existe.. Quem nunca viveu? Fingir que ama é sinal da sua maior fraqueza, ou seja, és incapaz de realmente amar, pessoa vazia, fria. Que chegará um dia que acabará só. É típico de quem não sabe amar, de quem brinca com sentimentos, finge, usa máscaras. Mas cuidado, um dia encontrará alguém que seja pior que você.
Confessamos com um olhar, silêncio em voz alta sem mais palavras apenas sensações de um sentimento inexplicável, tão bela e intensa a alma se expressa.
A beleza de uma pessoa vai muito além do que apenas os olhos podem ver, costumo enxergar a alma, e isso, pra mim, importa tão quanto as asas a um pássaro!
Seti I foi Faraó da XIX dinastia do Egito no Império Novo. Era filho de Ramsés I e Tiya, e também pai de Ramsés II. Seu reinado é mais comumente atribuído como tendo ocorrido entre 1290 a 1279 a.C.
Seti era filho do primeiro rei Raméssida: Ramsés I. Ramsés I era vizir e confidente do anterior faraó Horemheb. Este último é muitas vezes considerado como o primeiro faraó da XIX dinastia, contudo as ligações familiares de Horemheb colocam-no como último faraó da XVIII dinastia egípcia. De facto, a sua ascensão ao trono foi legitimada pelo casamento com Mutnedjmet, filha de anterior faraó-sacerdote Ay e irmã de Nefertiti, Grande Esposa Real de Aquenáton. Ramsés I conseguiu o trono do Egito porque Horemheb não deixou descendência e o indicou a ele, seu fiel amigo, como seu sucessor. Seti provem, assim, de uma linhagem nobre, de grandes comandantes militares. O seu avô, Seti, era um comandante oriundo do Delta. Seu pai, antes de se tornar faraó, fora um grande comandante. A mãe de Seti, Sitré (Filha de Ré) era também uma nobre de nome Tia.
Sou louco minha querida amiga dos. Sentimentos distorcidos, pelo que sinto por você da minha doce ,ilusão de Me perder nos seus caminhos da doçura dos encantos que você me fez sentir pela sua pessoa
a vida é um engano , tantas pessoas tentas expressar o que é viver , sentir , mais na verdade tudo isso se resume em nada , e esse nada significa que a vida é uma bosta , e não vale a pena , porque mesmo que agora você esteja realizado , um dia esse momento acaba , e minha tese se cumpre , você não nasceu pra ser feliz , ninguém nasceu pra ser feliz , vivemos no planeta sofrimento , e é só isso , apenas .
Às vezes nos sentimos fracos. Que não fazemos diferença. Nos esquecemos que um grande protesto, se inicia com uma primeira pessoa.
Depois de tanta coisa óbvia e clara, de tanto "mais do mesmo"... É evidente sua presença impactante no meu coração. Me acostumei a me acostumar com você, que é o maior acontecimento na minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp