Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Nada mais compreensivo na vida.
Quando você ver que o perdão faz parte da vida.
Que abandonar velhas feridas
fazem crescer a vontade de seguir em frente!
Boa noite
resistere.
Um dia o vento soprou forte
Sussurrou no meu ouvido
Que as esperanças que vai
O vento sopra e traz.
Nos alicerces da terra
Nos altos picos dos ventos
Na luz dos pensamentos
Nas reflexões dos tempos
Nas escaladas das noites
Nas tempestade das mentes
Nas esperanças que se foram.
Encostado nessa imensidão do universo
Espero que o vento não pare onde foi.
Autor givanildo
Quando o Facebook acabar, tudo o que escrevi aqui será publicado em livro -- os meus 'Diários', três volumes de mil páginas cada um, até o momento.
(03/12/2018)
Uma infinidade de coisas pra fazer.
Uma semana repleta de sonhos alcançados, vitórias e conquistas.
Que Deus te abençoe!
Hoje acordei com vontade de mandar beijinhos pra o universo e agradecer a Deus pela dadiva da vida!
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza
O dia amanheceu e sono não cessou.
Bom é sábado descanso sempre merecido.
Que Deus te abençoe!
Shirlei Miriam de Souza
O vento sopra na manhã serena, quem me dera entender tamanho amor
Deus me presenteia toda manhã
com mais pura das alegrias A Vida!
Shirlei Miriam de Souza
BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.
Viva a cada momento
como se fosse o único
Que a energia do dia
te faça ainda mais
fortalecido.
Bom dia!
Bom dia...
Não seja apressado
confie em Deus
O tempo de Deus
é diferente do nosso.
Não desanime, confie!
Shirlei Miriam de Souza
Bom dia
A cada manhã uma nova jornada
Com alegria no coração
Seguindo em frente
Com entusiasmo e emoção!
Passando por situações difíceis
tenha prudência em falar
de forma amigável.
A paciência é a melhor forma
de se viver a vida!
Shirlei Miriam de Souza
DE: CORAÇÃO
PARA: CÉREBRO
AO CORAÇÃO LHE ESCREVO
com dezenas de ideias uma me cativou mais...a ideia de falar de amor,sei que sou nova pra dizer algo a respeito disso,mas porque não fala de algo que uma adolescente sente,afinal é um pouco difícil sabe o que sentimos nessa idade.
É quando borboletas voam em sua barriga em perfeita sincronia,quando seu olhar entra o dele por caso,quando seus batimentos aguentam quando chega aquela notificação,não de muitas palavras,apenas três palavras e nove letras ´eu te amo´,que mudar nosso humor e ficamos felizes,mas nem sempre vem nessas palavras,as vezes,vem em dormiu bem? ou me avisa quando chega em casa, a preocupação,a proteção.
mas não é um mar de rosas,brigamos e discutimos porque se importamos um com o outro,é aprender um com outro,é admitir que estamos errados e fazemos as fases,é dividir pesadelos e sonhos.
Quando você percebe que aquelas borboletas não morreram com o tempo,e seu coração disparar ao ouvi o nome dele,ao pensa te escutado sua voz,o cheiro de seu perfume na minha blusa predileta que te deu,ao pensa em ti ao dormi,sonha contigo,e quando acorda te mensagem sua de bom dia.
Hoje completo 21 anos de casamento!
onde meu marido foi embora e me
questiono onde foi que errei!
Uma boa esposa e uma boa mãe,
tudo que qualquer homem gostaria uma mulher amável e uma mãe exemplar.
Soube que depois de separada falaram
coisas que jamais fiz, mas existe a
lei do retorno e aguardo por justiça!
De certo a parte abandonada nunca
se sabe o porque, aprendi que a gente
casa e não se casa pra se ficar só.
Mesmo assim ano por ano comemoro sozinha meu matrimonio!
O Natal esta chegando
você já pensou em quantas
coisas belas pode fazer
põem Luz no seu coração, ame a vida e agradeça a Deus!
Shirlei Miriam de Souza
Nossa identidade
A identidade do povo brasileiro é a diferença, essa que foi o símbolo da construção de uma nação plural. Diferentes cores, raças, gostos, religiões ocupam o coração do Brasil e fazem parte de sua essência. Temos sangue do índio e sua alma de guerreiro; temos sangue do europeu e sua determinação; temos o sangue do negro e sua força e resistência. Temos muito de uma mistura que nos fez únicos. Somos uma nação forte que faz da diferença a sua cultura e da busca pela igualdade o símbolo da sua luta.
O Brasil é um país de Guerreiros da esperança que, apesar de vislumbrarem corrupções, ainda acreditam no poder da política para mudar o cenário que ofusca a justiça e a busca pela paz que habita o coração de cada brasileiro. Por isso, todos juntos, nós lutamos por uma pátria diversa que afirme nossa identidade e seguimos sempre buscando o amor, a paz e a igualdade.
Abandonada pelo amor!!!
Hoje me pergunto de tanto, que se passou será que foi amor?
Quem dera que fosse!
Quem ama não abandona nem uma flor
Quem ama não deixa em lágrimas, seu amor
Que amor ele me teve NENHUM
A vida me fez em prantos
Apenas uma forma que fez lutar!
HOJE, sou guerreira de mim mesma
Sofrendo, e amando na dor do próprio EU
Porque, quem casa não quer separação!
Quem casa quer viver de paixão
Hoje, 21 anos se passaram do meu lado
não encontro o meu amor!
Porque decidiu voar como os pássaros
Com rumo certo em outros abraços
Porém eu na vida não tive outro jeito
Se não lutar pelo fruto do amor vivido
Não coube a ele amor por nós
Voa pássaro um dia existira a lei do retorno
Que justiça um dia será feita
E Deus não deixa um aflito sem resposta
Eu terei a justiça confio em Deus
Por uma resposta...
Shirlei Miriam de Souza.
A educação é a esperança do progresso...
O povo brasileiro herdeiro da miscigenação é a esperança da transformação. Semeia nas terras, mais do que sementes, o amor pela pátria. Cultiva os frutos com braços fortes de quem acredita nos seus sonhos. Com a sua cultura, faz do barro artesanato, do hino nacional a sinfonia comum dos adeptos a diferentes ritmos, do futebol um símbolo nacional, da culinária a mesa brasileira em distintos sabores e das pessoas a mais viva expressão dessa cultura.
O amor pela cultura faz do povo brasileiro guerreiros que lutam de braços dados para que cheguemos todos juntos ao patamar da igualdade. Somos todos esperança por uma nação mais igualitária. Por isso, acreditamos na educação como a mola propulsora, a matriz do progresso que é a única capaz de clarear um novo futuro, de moldar pessoas guerreiras que “não fogem a luta”, mas que fazem dela o pilar da mudança...
Evolução de pensamentos construídos através de realidades, que aparentemente são ilusões, na verdade realidades são ilusões. Os pensamentos de liberdade estão além de qualquer coisa normal e comum; o ser transcendente nos comunica verdades fora de qualquer pensamento comum, totalmente diferente do sistema. Quem eu sou? Sou livre!
Qual é a ideia de rotina? É o sistema!
Seja livre, GRATIDÃO VIDA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp