Poemas de Jesus
Muitas igrejas nos dias atuais, estão secularizadas e sem espiritualidade e os responsáveis não estão entre o ''povo'', antes, estão nos púlpitos se vangloriando de serem ''modernos'' e atuais.
A melhor coisa que saí da minha boca é o teu evangelho, a melhor coisa que meus olhos contemplam são as tuas escrituras, a melhor coisa que chega aos meus ouvidos são as tuas palavras, a melhor coisa que eu tenho em mim é o teu Santo Espírito e a melhor coisa que vem a minha mente é o teu nome, Jesus!
Deus não criou a Igreja para que viva em isolamento, ela é a expressão plena do Senhor e deve se engajar em levar a verdade de Cristo a todos os Homens, por todos os meios possíveis.
Assim como Maria Madalena chorou, nós mães especiais também choramos e eis que sempre surge um anjo enviado que enxuga nossas lágrimas e diz:
JESUS vive em ti!
A vida é curta e o tempo passa rápido. Lembra disso quando você pensar em desistir daquilo que você sempre sonhou.
E então tudo o que você almejava ter aqui na terra perde o valor a partir do momento em que o que você mais quer é aquilo que o ladrão não rouba e a ferrugem não destrói.
Se Deus não me deu aquilo que eu imaginei, é porque o que Ele tem pra mim é maior do que eu possa imaginar.
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Deus tem um poder incrível de trazer a vida aquilo que já morreu. E não importa o que seja. Talvez você está fraco na fé e já não sente mais a Presença Dele. Basta uma oração e Ele poderá fazer reviver aquilo que foi morto em você.
A tempestade é necessária para você se lembrar da fidelidade de Deus quando tudo passar e o arco íris aparecer.
Faça para as pessoas o que você gostaria que elas fizessem pra você. E ainda assim se elas não fizerem nada por você, não se preocupe. Deus faz.
Raramente Deus vai usar aquilo que você conseguiu com as próprias mãos e sua própria força para fazer algo que Ele quer que você faça. Ele usa aquilo que Ele mesmo provê para que não venhamos nos gloriar.
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp