Poemas de Jesus
A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
A tristeza é sonhadora, e não sou muito de acreditar em sonhos, gosto da realidade ela é muito mais próxima da felicidade...
Bom dia boa tarde no nosso pomar...
Gosto do que penso, prefiro não aceitar em tudo que me falam, as vezes me calo diante de tamanha irracionalidades... E percebo que a internet está a cada dia nos tornando caretas, sem coteúdo. Apenas seguindo um trêm inflado de mentes perdidas.
O Homem gosta de reformar, parecidamente como Lutero, o diabo gosta de deformar, mas só Deus gosta de transformar...
É de carne e sangue o Caminho pelo qual chegamos a Deus. Cristo, o Caminho, fez de Si mesmo a Ponte, a Porta e o Caminho que temos que passar, entrar e trilhar para chegar ao Pai.
Sem Cristo não existe salvação!
Era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou? A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.
Apegue-se a Bússola
Vivemos em um Mundo de ruínas, nossos quintais viraram campos de batalhas. Esforçamos-nos para amenizar a dor e a desgraça. Todavia lutamos por conceitos que o próprio Homem criou. Em meio a um estado caótico, onde tudo esta destruído, os mapas já não servem para reconstruir. Não há mais ruas e nem padrões. É chegado à hora da reconstrução! Jesus desceu na Terra em um tempo onde tudo estava sendo coberto por enganação, como atualmente. Veio e nos ensinou o caminho, estabeleceu as ruas e os padrões do seu Pai, pregou tudo sem se importar com a aceitação! E hoje nós estamos querendo destruir tudo novamente! Jesus é a bússola, mesmo quando tudo destruído esta Ele vem e restaura! Largue os mapas que tu mesmo criaste, e se apegue a Bússola que se chama Jesus!
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Uma das parábolas que me é preferida (parábola dos talentos), minha interpretação desta no entanto é diferente do conceito mais comum, gosto de imaginar que o senhor dessa parábola é nosso eu superior, e os servos os diversos aspectos do nosso ser, e a cada qual seu talento segundo sua capacidade, talvez eu seja bom escritor, bom orador, de generosidade mediana, mas de pouca atitude, a cada servo de mim, um talento respectivo, cabe a mim torna-me ainda melhor escritor, orador superior, ainda mais generoso, e mesmo na minha pouca atitude, que me torne ainda mais ativo, ao invés de considerar-me fraco e enterrar-me nessa aceitação, não, que todos os meus talentos sejam dobrados e que eu possa colher os frutos de todos eles, de uns muito, e de outros poucos, mas todos férteis. afasta de ti "não sou bom nisso" , "não sei aquilo" , "isto não posso fazer", e traga pra si o "no que posso melhorar", "quero aprender", "como posso faze-lo"
A VIDA PODE PARECER UM CUBO MÁGICO; COM 43 QUINTILHÕES DE PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR, MAS A SOLUÇÃO SEMPRE SERÁ A MESMA: JESUS; E O RESULTADO SEMPRE O MESMO: SALVAÇÃO.
A coisa mais fácil do mundo é amar quem nos ama. Isso não requer esforço algum. Mas pessoa nenhuma é só qualidade. E o entrave da vida muitas vezes é esse: encontrar quem nos ame APESAR de todos os nossos defeitos, que nos ame quando menos merecemos.
Meu desejo essa noite é que você encontre essa pessoa... Que te olhe nos olhos e te faça perceber que você não precisa ser perfeito, que você é amado assim mesmo, cheio de defeitos. Mas, acima de tudo, que você também possa ser capaz de amar assim.
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Até quando você continuará se concentrando nas suas fraquezas? Deus quer que você exerça seu melhor para Ele e por Ele, mas enquanto você insistir em concentrar-se naquilo que não te inspira a ser melhor, você não obterá êxito em cumprir o chamado que o Senhor destinou a você.
