Poemas de Jesus
Numa democracia, onde a liberdade de escolha é essencial para o exercício da cidadania, não se admite obrigatoriedade à aceitação de um direito. O voto obrigatório, por exemplo, é mais uma das anomalias que só em países como no Brasil, vigora, pelo fato do povo ser "idiotes" e sem formação educacional digna.
É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.
Não são as coincidências que provam os sentimentos reais e sim as divergências enfrentadas com maturidade.
A quantidade de pessoas que esperam a sua queda, que duvidam que seus planos darão certo, não é maior e nem possui mais força que Aquele que te guarda e abençoa: JESUS, contra Ele nada e nem ninguém pode!
Se dê me acompanhe antes que a imagem mude, só não olhe por muito tempo, pra não perder o encanto que te fez olhar.
A beleza dura pouco , e se pegarmos ela como objetivo ou referência perdemos o sentido de ter gostado.
Quando o querer do homem é baseado na vontade humana e não na justiça divina, nada alcança-se além de frustações.
"Quando pensares em púlpitos lembre-se do primeiro... Pois o meu primeiro púlpito, minha primeira mensagem foi em cima de uma Mangueira."
Esquece essa história de perfeição, perseguir a perfeição é perseguir o impossível. Nada mais humano que ter milhares de falhas. É paradoxal ser filhos de um Deus perfeito? Essa é uma das perguntas que farei à Deus, se eu me lembrar ou se isso for relevante quando eu estiver face a face com Ele. As escrituras sagradas nos instigam a buscar a santidade, como diz em Primeira Pedro 1:15 “ ... mas como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” Estaria ironizando Deus, sabendo que não conseguiríamos esse objetivo, ou queria que nos esforçássemos crendo em sua graça, andando pela fé? Quantas coisas incompreensíveis há para nós no mundo? Todas elas, arrisco dizer. O caminho da compreensão, além de muito pretensioso é tão impossível quanto o da perfeição. Mas eis outros caminhos: o da obediência, o da graça (fé) e o do amor.
A felicidade é uma fragilidade. Mas há um céu, sim, um céu onde a felicidade estará desacompanhada do frágil, e reinará sozinha. Pelo que você tem lutado? Por migalhas frágeis de felicidade terrena ou pela eterna felicidade com Cristo?
Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.
Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.
Observe com mais atenção principalmente o que você acha que não precisa, vai se surpreender com o que vai perceber!
Já consolastes o máximo de órfãos e viúvas com o Dízimo que coletastes na fluência de sua verdadeira religião? Ou sua religião é uma mentira?
Na questão entre dar certa parte a Deus ou dar tudo, o Sábio descobriu que tudo já era dEle, só o restava ouvir Sua voz e viver.
O arrependimento da natureza diante da Cruz é a manifestação da fé que já existe! Lutar contra ela é só uma questão de tempo até a derrota.
Quando o sábio se arrependeu de ficar se arrependendo descobriu que só podia caminhar pela Graça, seus dias se tornaram leves e o Caminho progrediu nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp