Poemas de Jesus
Apegue-se a Bússola
Vivemos em um Mundo de ruínas, nossos quintais viraram campos de batalhas. Esforçamos-nos para amenizar a dor e a desgraça. Todavia lutamos por conceitos que o próprio Homem criou. Em meio a um estado caótico, onde tudo esta destruído, os mapas já não servem para reconstruir. Não há mais ruas e nem padrões. É chegado à hora da reconstrução! Jesus desceu na Terra em um tempo onde tudo estava sendo coberto por enganação, como atualmente. Veio e nos ensinou o caminho, estabeleceu as ruas e os padrões do seu Pai, pregou tudo sem se importar com a aceitação! E hoje nós estamos querendo destruir tudo novamente! Jesus é a bússola, mesmo quando tudo destruído esta Ele vem e restaura! Largue os mapas que tu mesmo criaste, e se apegue a Bússola que se chama Jesus!
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Uma das parábolas que me é preferida (parábola dos talentos), minha interpretação desta no entanto é diferente do conceito mais comum, gosto de imaginar que o senhor dessa parábola é nosso eu superior, e os servos os diversos aspectos do nosso ser, e a cada qual seu talento segundo sua capacidade, talvez eu seja bom escritor, bom orador, de generosidade mediana, mas de pouca atitude, a cada servo de mim, um talento respectivo, cabe a mim torna-me ainda melhor escritor, orador superior, ainda mais generoso, e mesmo na minha pouca atitude, que me torne ainda mais ativo, ao invés de considerar-me fraco e enterrar-me nessa aceitação, não, que todos os meus talentos sejam dobrados e que eu possa colher os frutos de todos eles, de uns muito, e de outros poucos, mas todos férteis. afasta de ti "não sou bom nisso" , "não sei aquilo" , "isto não posso fazer", e traga pra si o "no que posso melhorar", "quero aprender", "como posso faze-lo"
A VIDA PODE PARECER UM CUBO MÁGICO; COM 43 QUINTILHÕES DE PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR, MAS A SOLUÇÃO SEMPRE SERÁ A MESMA: JESUS; E O RESULTADO SEMPRE O MESMO: SALVAÇÃO.
A coisa mais fácil do mundo é amar quem nos ama. Isso não requer esforço algum. Mas pessoa nenhuma é só qualidade. E o entrave da vida muitas vezes é esse: encontrar quem nos ame APESAR de todos os nossos defeitos, que nos ame quando menos merecemos.
Meu desejo essa noite é que você encontre essa pessoa... Que te olhe nos olhos e te faça perceber que você não precisa ser perfeito, que você é amado assim mesmo, cheio de defeitos. Mas, acima de tudo, que você também possa ser capaz de amar assim.
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Até quando você continuará se concentrando nas suas fraquezas? Deus quer que você exerça seu melhor para Ele e por Ele, mas enquanto você insistir em concentrar-se naquilo que não te inspira a ser melhor, você não obterá êxito em cumprir o chamado que o Senhor destinou a você.
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
O Evangelho não pode ficar estático. Ele tem os pés empoeirados por andar entre a comunidade, no cotidiano, lá onde a vida acontece e o Amor de Deus realmente precisa estar.
O amor que Deus pôs em meu coração, por ti, me fez entender o porquê que Adão chamou a Eva de “osso dos meus ossos e carne da minha carne”, pois a carne e os ossos estão ligados ao corpo, e sem àqueles, este não tem vida. Deve ser por isso que não consigo ficar tanto tempo longe de ti...
O problema da inveja é que o grito entalado no peito faz escorrer o veneno através dos olhos. Liberte-se! Tem vida boa em Jesus para todos!
Tantas pessoas pregando sobre 1 Coríntios 13.. Tantas pessoas pregando sobre amor, e poucas delas amando. Jesus disse em um dos seus mandamentos: "Amarás teu próximo como a ti mesmo". Mas infelizmente não vemos isso em todas as igrejas. Infelizmente algumas pessoas estão caindo em doutrina de homens e ao invés de ajudar o próximo, o machuca. Não é isso que Deus quer de nós. Como diz nos mandamentos devemos amar uns aos outros, e não importa o erro que o próximo fez, devemos ajuda-lo ao invés de critica-lo. Dizer que o caminho ao qual "ele" está indo, é o caminho errado! Dê a mão a "ele", assim como Cristo lhe dá quando você acha que tudo está perdido! Esqueça o erro que "ele" cometeu! Perdoe! Ame-o mais! O ideal seria que cada um abolisse o que o outro fez, e que não o criticasse. Que dessem a mão e quebrassem as fronteiras. Pois "ele" também é ser humano. E seres humanos, são imperfeitos! Exceto Jesus.
morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado
Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.
- Relacionados
- 71 frases sobre o nascimento de Jesus que nos fazem refletir no Natal
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Poemas sobre Jesus
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases Sagrado Coração de Jesus
