Poemas de Jesus

Cerca de 21657 poemas de Jesus

⁠Se você SENHOR, me deu mais um dia de vida é porque você acredita em mim, então eu não vou te decepcionar!

⁠Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 5:44.

⁠Deus sabe que jamais conseguiríamos subir até ele, por isso desceu até nós. Deus tinha de vir ele mesmo e fazer o que nós não podíamos. Ele não envia ninguém; não manda o relatório de uma comissão ou de um pregador para lhe dizer como se salvar. Ele vem pessoalmente nos buscar. Natal, portanto, significa que para você e para mim há toda a esperança do mundo.

Timothy Keller
Hidden Christmas (2016).

⁠Não confunda um homem de Deus com um falso profeta. Ambos têm talento, mas só um demonstra caráter

⁠Quem folga com o mal e com a injustiça, não é digno nem de seu nome ser mencionado

⁠A igreja que não valoriza a escola dominical não valoriza a Palavra de Deus.

⁠Sem Deus, eu estaria eternamente perdido, mas pela sua infinita misericórdia, eu pude aceitar pela fé, a pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo, como meu único Senhor e Salvador, e foi únicamente, através d`Ele, que eu obtive, a minha eterna salvação.

⁠Quando você faz o que precisa ser feito, uma hora chega o desfrute, quem é bom para dar desculpas não é bom para mais nada.

⁠Deus, nome sublime, sublime igual não há.
Mais forte que o sol, maior do que o universo, igual a ti não há.

Que eu tenha a sabedoria de viver o melhor dessa terra, sem perder o foco em viver o melhor do céu⁠

⁠A fé e a confiança nos planos de Deus podem ser fontes de força em meio às adversidades. A reflexão sobre a aceitação das circunstâncias como parte de um plano maior pode trazer conforto e crescimento espiritual.

⁠⁠ ⁠⁠Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.

⁠⁠Deus é Deus independente de quaisquer coisas, independentemente de qualquer criatura é Deus Todo Poderoso, Onipotente, Onisciente, Onipresente, Ele poderia acabar com toda criação e continuaria sendo Deus realizado de amor e bondade infinita, Deus não precisaria de nós para ser Deus. Mas, Ele quer precisar.

Quem conhece a sua própria história não aponta o dedo para história de NINGUÉM!⁠

Se dermos lugar a nossas dúvidas e medos, ou tentarmos resolver tudo aquilo que não vemos claramente, antes de ter fé, as perplexidades apenas aumentarão e se aprofundarão. Mas se nos voltarmos para Deus tal como somos, convencidos do nosso desamparo e dependência; se, com humildade e confiante fé, levarmos nossas necessidades Àquele cujo conhecimento é infinito, que tudo vê em Sua criação e que tudo governa por Sua vontade e palavra, então Ele atenderá nosso clamor e fará com que Sua luz brilhe em nosso coração.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).

Algumas pessoas estão sempre com medo e envolvidas por dificuldades. A cada dia são cercadas de evidências do amor de Deus e desfrutam das riquezas de Sua providência, mas não estão atentas para as bênçãos presentes. Têm a mente voltada continuamente para as coisas desagradáveis que temem lhes sobrevir.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).

Meus filhos, ninguém jamais conseguiu atender ao amor sem corresponder primeiramente a simplicidade em si mesmo.

⁠Para quem quer ter uma vida de aparente paz e quietude, recomendo que seja um tolo e idiota pelo resto de sua vida, celebre a tolice!

⁠Muitos ignoram a benção pastoral, mas morrem de medo de maldição, feitiçarias. Provam que tem mais fé nos adeptos de Satanás do que nos pastores.