Poemas de Jesus
A santificação humana é a realização da vontade divina em nossa vida, conforme ensinou Jesus: 'Sede santos, pois vosso Pai Celeste é santo' (Mateus 5:48).
Assim como Jesus é o único caminho que leva à Deus, o arrependimento é a única porta pra se chegar a Cristo, depois que abri-la, cuide para que fique trancada. (Guto Lopes)
Há apenas uma coisa que Deus não pode ver: os pecados que Jesus já perdoou, pois, sendo um só com o Pai e o Espírito, escolhe esquecê-los para sempre.
Deus não precisa do seu sacrifico, e nem do sacrifício de Jesus. Era nós que estávamos precisando que alguém morresse por nós, para entendermos o que é o amor incondicional. Quando Freud escreveu que precisamos ser amados, Deus não só sabia disso, como nos provou o quanto, nós já éramos e quanto nós somos amados por Ele. (Leia João 3:16)
A Salvação requer duas atitudes humanas: CRER de coração em Jesus e DECLARAR com a boca essa verdade.
O diabo rouba aos poucos, e quando você percebe, já perdeu tudo, mas Jesus veio para dar vida em abundância.
Zaqueu, mesmo sendo chefe dos ladrões, tinha um coração sedento por ver e conhecer Jesus. E quando O encontrou, descobriu a verdadeira riqueza: o Reino dos Céus.
Ser cristão é deixar que o amor de Jesus nos transforme de dentro para fora, buscando viver com compaixão, perdão e humildade em meio aos desafios do dia a dia.
Você ama Jesus ou só quer ir pro céu porque tem medo do inferno? Se Jesus não estivesse no céu você ainda sim iria querer ir para lá? Precisamos amar Jesus de tal forma que se Ele estivesse no inferno, é para lá que iríamos querer ir... Precisamos querer Jesus muito mais do que as coisas que Ele certamente nos dará... Que nós não amemos mais o presente do que amamos o próprio Doador.
Todo prazer que buscamos no pecado é o desejo por Jesus que tentamos preencher com outras coisas...
Se a gente perdesse a salvação por causa de pecados, o sangue de Jesus seria um lixo inútil (Cl 1.14). Jesus morreu para cancelar e anular todos nossos pecados, logo, nem um deles pode fazer a gente perder a salvação, pois nossa lista de pecados foi extinta na cruz (Cl 2.13-14). Então o pecado que eu vou cometer amanhã já tá perdoado e cancelado antes mesmo de eu cometer-lo (Hb 8.12).
Seu pastor legalista nunca vai te contar: "É impossível quem crê em Jesus ir para o inferno, jamais seremos condenados! (João 3.18). Não importa o tamanho do pecado cometido, se cremos em Jesus, estamos 100% salvos! (Romanos 4.1-8)".
A reliosidade/legalismo faz a noiva amada de Cristo ter medo de Jesus jogá-la na churrasqueira no dia do casamento... Na volta de Jesus Ele irá arrebatar TODOS NÓS QUE CREMOS NELE independente dos nossos pecados, pois Ele já pagou todos eles na cruz! (Hebreus 9.27-28)
A afirmação de Jesus de que “vós sois deuses” abre um campo de investigação que nos leva à intersecção entre a razão, a espiritualidade e a evolução do autoconhecimento. Do livro : Vós sois Deuses - de Nina Lee Magalhães
A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".
A verdadeira conversão acontece quando, além de crer na mensagem de Jesus, O recebemos pessoalmente em nosso coração. Isso não é apenas um assentimento intelectual, mas um ato de entrega pessoal, permitindo que Jesus se torne o Senhor da nossa vida, assumindo o controle e nos guiando como o capitão que segura o leme de nossa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp