Poemas de Jesus
O amor que se dedica a Jesus Cristo é restritamente individual. Não há indústria que o fabrique, loja alguma que o revenda e nenhuma pessoa que o empreste!
Discreto e sempre de braços abertos, Jesus sobressaiu-se sem ter que ofuscar ninguém para propagar a luminosidade mais brilhante de um Sábio. E você, aspirante de super-homem, quer o quê? Com esses punhos atados para o nada, essas mãos cerradas à fértil empreitada, ao invés de conseguir coroar-se de magnitudes, poderá até ser visto como um malfadado presságio!
Sou feliz em crer em cada palavra,em cada exemplo,em cada ensinamento...de Jesus, pois se assim não fosse estava perdida sem saber qual o caminho seguir,pois Jesus é meu modelo de perfeição e meu guia quando estou na escuridão.
Quando estava diante de falsos mestres, que conheciam as Escrituras e as distorciam, Jesus não colocava o bom senso a frente da defesa do verdadeiro Evangelho. Que Deus nos dê ousadia para fazer o mesmo, com amor, sempre que necessário.
O Cristianismo é uma religião monoteísta que adora Jesus, Maria, Davi, Moisés, José, Reis Magos, Sansão e uma infinidade de outros santos criados pelo catolicismo e a todos esses é dedicado feriados, orações, templos, sacrifícios e oferendas.
Fico a pensar no que seria dessa religião se ela fosse politeísta
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.
Jesus jamais amenizou sua mensagem para agradar aos líderes religiosos judeus (e nem a ninguém). O Evangelho é imutável. Suaviza-lo, sob alegação de torná-lo mais atrativo a determinados grupos de pessoas, é o mesmo que negá-lo.
Muitos dizem : Só Jesus Cristo é o Senhor!!!! ..Porem quando tem que escolher em agradar a Deus ou a si mesmo muitos dizem: “- espera ai Senhor, eu vou a li e já volto”...e não volta mais.
O melhor de Deus NÃO esta por vir , o melhor de Deus já veio , e o seu nome é Jesus Cristo ,o cordeiro de Deus, e sua graça nos Basta .
Já dizia Jesus : aquele q faz pelos pobres é a mim q fizeste ,mas hoje em dia me parece está tudo diferente.
Sabe pq existem crentes religiosos? Pq é mais fácil de entender a Lei do que o amor. O amor de Jesus é escandaloso.
Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.
- Relacionados
- 71 frases sobre o nascimento de Jesus que nos fazem refletir no Natal
- Poemas sobre amor de irmãos
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Frases de Jesus para status que tocam o coração
- Frases de Jesus Cristo
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
