Poemas de Jesus
A presença de Jesus é um fator sobrenatural, pois não precisamos vê-lo para senti-lo. Como o vento que sopra sem ser visto, Jesus nos purifica no intimo de nossas vergonhas, e nos dar o amor incondicional do perdão pela graça divina.
O resultado de uma vida regada de oração é uma vida onde flui o poder de Deus e o caráter de Jesus é refletido.
Jesus nunca se escondeu do mundo, pelo contrário, enfrentou os desafios e os venceu, para nos mostrar que quando temos fé em Deus podemos vencer qualquer obstáculo...
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
Ao chamado de Deus, EM JESUS CRISTO sempre direi sim; mas ao chamado do homem, da carne, da afobação, da ânsia por obras, sempre direi não!
Na dúvida em proceder sua conduta em situações de guerra, pare e pense: "- Se eu fosse Jesus o que faria?"
O senhor Jesus intercedeu e intercede por nós diante de Deus. Estamos no mundo, mas não estamos sozinhos e abandonados diante das tentações que nos bombardeiam noite e dia. Ele é nosso intercessor e o Pai compassivo e amoroso O atende e nos livra de todo mal. Cabe a cada um de nós, também clamarmos por Sua proteção, maior abrigo contra os ataques intempestivos dos corvos. Mateus 6:13; Mateus 26:41; Marcos 14:38; João 17:15; 1 João 2:1
"Se você convidou Jesus para entrar no seu barco, saiba você não está livre das ondas revoltas, acredite, Deus é o teu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".
Não quero nem imaginar o que é um Sábado de Páscoa, de passagem do anjo da morte, sem Jesus na Terra. (ler João 19)
Era justificável chorar de castigo, quando não se cria que se pode avistar e celebrar Jesus Vivo. (ler João 20)
Todos esperam uma boa atitude de Jesus , mas se esquecem de que fomos convidados, a ser seus imitadores !
Senhor Jesus, unca me cansarei de dizer que te ao e que sua infinita misericorida , sobrevei sobre mim. Tem miséricordia das criança Senhor, tem miséricordia de nós.
Eu não tinha nada, aí Jesus apareceu [...] o nada virou tudo, o coração vázio se encheu. Se hoje sou feliz, é porque Ele me escolheu.
