Poemas de Jesus
Jesus é maior do que qualquer situação que você esteja passando em sua vida,converse com Deus ore,reze de qualquer lugar
Toda ação de Jesus é sempre voltada há ajudar o próximo,e sem querer nada em troca a não ser seu arrependimento dos pecados.
Acreditar em Jesus é ter um milagre a cada dia, um impossível a cada instante e a sua providência a todo momento.
Jesus ficou submisso a sua mãe durante trinta anos. Na cruz pediu a todos nós: ficai com ela até que volte. Eu ficarei mestre, enquanto esperamos a vossa vinda.
Eu queria dizer que Jesus podia curar, mas Ele não tinha me curado. Eu queria dizer que Ele amava, mas a muito eu já não me sentia amada. Eu queria dizer que Jesus Cristo era vida, mas meu Deus, eu me sentia morta. Queria dizer que nele, podiam ser livres. Mas eu me sentia aprisionada.
Bem ali, no meio daquele altar, tomei a decisão de deixar aquela vida.
Que nosso senhor jesus Cristo,com vossa bondade amor e misericórdia venha em socorro dos mais necessitados e de todos nós.
"A fonte da sabedoria é Jesus, e eu bebi de sua água.. e eu matei a minha sede e lavei a minha alma... e a fonte não secou...e fonte não secará...porque ela se renova eternamente.
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Jesus,abre portas e janelas,abre caminhos e ainda pode enviar anjos para te libertar se preciso for: Creia em Deus q tudo pode.
Viva o agora,o hoje sempre na certeza de que Jesus,pode sempre fazer o melhor em sua vida amanhã ou a qualquer momento.
Qual é Teu nome? "EU SOU", e Jesus foi e é o verbo q se fez carne. Sempre presente , do início ao fim, do alfa ao ômega, Ele sempre será meu Deus.
Jesus escolhia os piores da sociedade, os mesmos nasciam novamente para transformar sua própria história.
Jesus, rico em amor, misericórdia e compaixão, cheio de bondade, manso e humilde de coração, cuida de todos nós.
Jesus só passava tempo, com quem queria passar tempo com ele, os discípulos procuram seu discipulador, pois ele tem guardado o melhor para eles.
Sei jesus,q em ti encontro forças pra seguir diante de um caminho tão cheio de controversas de tantas dúvidas e incertezas
Acredito que a felicidade está no significado da vida em Deus. Por isso, Jesus disse que nele encontraríamos o sentido da vida e a razão para viver. Felicidade verdadeira não tem a ver com o que temos, mas com o que somos. Somos amados de Deus Pai, temos a vida nele, isso basta para vivermos com o empréstimo divino da felicidade. Somos feitos filhos dele por causa do seu amor profundo por nós. Essa felicidade é eterna e imperdível.
felicidade é um estagio ,é um momento ,nunca se apega a poucas coisas pois só o amor de jesus é eterno,a dor nos magoua ,mas nos eleva e nos faz crescer e evoluir
vamos ser grato por toda faze de nossas vida,
O único que há de julgar tanto os vivos,quanto os mortos : É nosso senhor Jesus Cristo,ele foi o escolhido .
