Poemas de Jesus

Cerca de 21641 poemas de Jesus

hoje senti felicidade enquanto chorava, porque Jesus tocou em minha face, e enxugou todas as lágrimas naquele momento.

Inserida por dudakauan

A Doutrina da Eleição de maneira alguma desmerece a ordem de Jesus "Ide e pregai o Evangelho", pelo contrário, os maiores Missionários do passado eram motivados a evangelizar justamente porquê sabiam que haveriam eleitos em determinado lugar que iriam crer e receber a Cristo.

Inserida por Tcheco

O Amor de Cristo Jesus transforma um coração, salvas vidas e é o Único amor que podemos dizer que é verdadeiro por todos nós, a prova desse amor Ele mostrou na Cruz!
Eu Te Amo Jesus!

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus, Ele é tão real quanto a terra que pisamos, só quem tem fé, é quem consegue ouvi-lo, e nada se compara a sua prova de amor na Cruz, Ele nos deu uma vida passageira aqui na terra, mas, a vida será eternamente feliz, para quem confia e Ama Ele de todo Coração!

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus na cruz é a representação do fruto que está na Árvore da Vida e é por isso que ele diz que todo aquele que nele crê terá a vida eterna.

Inserida por Mario11

Ao se entregar para a morte de forma tão abnegada Jesus de Nazaré conseguiu a vida eterna para si e para todos que o buscarem.

Inserida por Mario11

Jesus ressuscitou, e a motivação que tenho para enfrentar as adversidades com confiança é que Ele luta ao meu favor!

Inserida por Stamer

A bicha de opinião é mais longa que a história de Jesus Cristo. - Khoza Trez.

Inserida por KhozaTrez

Acredito em Jesus Cristo Acredito em Deus, O Pai Acredito no Santo Espírito Que Nos Vida Nova Traz Acredito Na Cruz De Cristo Em Que a Morte Enfim Venceu Acredito Que, Ressurreto Muito Em Breve Voltará Creio Em Ti

Inserida por wendellima

Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)

Inserida por Tonnyoxongoxo

Peça para o Espírito Santo te apresentar Jesus. Você vai conhecer Aquele que te amou e se entregou por ti na cruz.

Inserida por Flaviaquidute

"Deus não pode me amar mais ou menos, porque ele já me ama plenamente em Cristo Jesus

Inserida por DouglasEliasSantos

Sim, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, mas, no caminho até lá, Ele me deu você pra caminhar.

Inserida por BrunaNascimento

Se Jesus de Nazaré não é o Messias, o mundo está, realmente perdido. Eu, todavia, sei em quem tenho crido, um relacionamento que transcende a letra, acontece o adorando em espirito e em verdade. Jesus é o Messias, confie o Eterno disso testemunha; Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. E da nuvem saiu o testemunho fiel do Eterno, à Voz.

Inserida por FranciscoWallas

O apocalipse não é um livro infernal; é infernal para os infernais... E Jesus Cristo confirma; que a cada um será dado segundo as suas obras. Apocalipse 22:18. E essa é a profecia que nos conforta, de modo que, consolar é também alerta, e avisar do perigo que corremos quando nos afastamos do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Jesus não é o criador da esmola. A ideia de esmola já fazia parte do judaísmo. Há várias referências a esmola no livro dos Provérbios e Eclesiástico. Jesus pregou isto sim um desapego aos bens materiais. Ao jovem rico que o procurou para se orientar deu o seguinte conselho: vai vende tudo o que tem e dê aos pobres, depois venha e me siga. Jesus é categórico no que diz respeito a pobreza: "Os pobres SEMPRE os tereis convosco, e quando vocês quiserem poderão fazer bem a eles. Quanto a mim nem sempre me tereis". Essas palavras foram ditas a Judas que hipocritamente lastimava que uma mulher tivesse desperdiçado um vidro de perfume, derramando-o na cabeça de Jesus. Dizia Judas como muitos que não fazem nada pelos pobres: “Esse perfume poderia ser vendido e o dinheiro dado aos pobres...” Judas, além de traidor era ladrão como escreveu o evangelista João em seu evangelho. Tomava conta das economias dos apóstolos e os roubava. Como Judas, há muita gente preocupada com os pobres, mas não fazem nada por eles. Políticos principalmente. É mais fácil socorrer o coletivo que o particular. O coletivo tem a admiração do povo, do eleitor e dá voto. Pobreza e riqueza são efeitos. Cada um que trate de encontrar o porque de sua pobreza e procurar sair dela. Com bolsa família e acomodação não vai sair jamais. O problema do desnível social só vai ser solucionado quando todos tiverem o mesmo grau de inteligência e criatividade. E isso governo algum poderá dar a ninguém.
(comentário a uma postagem no face)

Inserida por FrancisIacona

Não desista da vida, porque Jesus fez o sacrifício maior para dar alívio à sua alma

Inserida por Jaderamadi

Quem tem medo da morte, procura pactuar-se com a vida; JESUS, o caminho, a verdade e a vida.

Inserida por Marivaldodinho

Não adianta nada você cumprir rituais porque Jesus não é um ritual. Não adianta nada você cumprir listinha de tarefas de uma religião porque Jesus também não é isso. Não adianta você fazer obra nenhuma se você não tem INTIMIDADE COM DEUS.

Inserida por lollaz

Eu não quero contar pra Jesus as coisas que eu fiz como se aquilo fosse uma novidade. Eu quero que juntos nós lembremos do que nós dois fizemos pelo mundo.

Inserida por lollaz