Poemas de Jesus
Jesus disse “ Ame o próximo como a ti mesmo” amei tanto o próximo que esqueci de me amar, hoje busco me amar mais muitos dizem que estou errado. Vai entender
Sei que poucas pessoas se importam com isso. Cada dia que passa testemunho aquilo que Jesus disse; E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Hoje nos preocupamos com os outros, 40% menos que em 1980.
"É triste ver que um dos maiores números de 'cristãos' só conhecem o Jesus que faz o pobre ficar rico, e o rico ficar bilionário".
Senhor Jesus eu sei que nem sempre meu coração esta aberto para ti, mas eu preciso de sua presença como o ar que respiro. Sei que sou falha e pequenina pai, mas em ti me sinto capaz de tudo. Seu amor me transforma em algo melhor e JAMAIS saberei agradecer adequadamente pai...obrigado pelo teu amor, pela sua misericórdia. Sei que á obstáculos pelo caminho porem não peço misericórdia pois sei que eles me faram mais forte em ti e suas mãos iram me segurar se eu cair. Sei que estou te dando constantemente MILHÕES de motivos pra deixar de me amar e sabe oque eu aprendi??? Que nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram: — Quem é o mais importante no Reino do Céu? Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.
Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou: — Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão que peca contra mim? Sete vezes? — Não! — respondeu Jesus. — Você não deve perdoar sete vezes, mas setenta vezes sete. Porque o Reino do Céu é como um rei que resolveu fazer um acerto de contas com os seus empregados. Logo no começo trouxeram um que lhe devia milhões de moedas de prata. Mas o empregado não tinha dinheiro para pagar. Então, para pagar a dívida, o seu patrão, o rei, ordenou que fossem vendidos como escravos o empregado, a sua esposa e os seus filhos e que fosse vendido também tudo o que ele possuía. Mas o empregado se ajoelhou diante do patrão e pediu: “Tenha paciência comigo, e eu pagarei tudo ao senhor.” — O patrão teve pena dele, perdoou a dívida e deixou que ele fosse embora. O empregado saiu e encontrou um dos seus companheiros de trabalho que lhe devia cem moedas de prata. Ele pegou esse companheiro pelo pescoço e começou a sacudi-lo, dizendo: “Pague o que me deve!” — Então o seu companheiro se ajoelhou e pediu: “Tenha paciência comigo, e eu lhe pagarei tudo.” — Mas ele não concordou. Pelo contrário, mandou pôr o outro na cadeia até que pagasse a dívida. Quando os outros empregados viram o que havia acontecido, ficaram revoltados e foram contar tudo ao patrão. Aí o patrão chamou aquele empregado e disse: “Empregado miserável! Você me pediu, e por isso eu perdoei tudo o que você me devia. Portanto, você deveria ter pena do seu companheiro, como eu tive pena de você.” — O patrão ficou com muita raiva e mandou o empregado para a cadeia a fim de ser castigado até que pagasse toda a dívida. E Jesus terminou, dizendo: — É isso o que o meu Pai, que está no céu, vai fazer com vocês se cada um não perdoar sinceramente o seu irmão.
Meu Jesus crucificado filho de virgem Maria nos guarde por essa noite e amanhã por todo o dia. Que o meu corpo não seja preso, nem meu sangue derramado. Que minha alma não se perca, meu Jesus crucificado
Na sua própria força, ninguém é capaz de vencer a morte.
Mas aqueles que confiam em Jesus e no poder da Sua ressurreição já derrotaram a morte!
Encontros e reencontros com Deus.
Uma pessoa que realmente foi encontrada por Jesus, terá sua natureza completamente transformada, imediatamente.
Existem duas vertentes em toda situação, a primeira é Jesus nos ensinando e a segunda é o diabo nos envergonhando.
Jesus Quando se ajoelhou para lavar os pés dos apóstolos ensinava humildade e companheirismo. O fato de ser líder não da o direito de subjugar quem é liderado.
Se Jesus disse que ele é o caminho,A VERDADE e a vida e que ele é o filho de Deus,por que tanta gente te aponta o dedo ou desanda a boca contra você te
improperando,como se fosse o dono dela?.
Jesus disse: — Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Todos os ramos que não dão uvas ele corta, embora eles estejam em mim. Mas os ramos que dão uvas ele poda a fim de que fiquem limpos e deem mais uvas ainda. Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado. Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo.
Jesus continuou: — Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou. Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. Quem me odeia odeia também o meu Pai. Se eu não tivesse feito entre elas essas coisas que nenhum outro fez, elas não teriam nenhum pecado. Mas agora viram o que eu fiz e continuam a odiar tanto a mim como o meu Pai. Mas isso é para que se cumpra o que está escrito na Lei deles: “Eles me odiaram sem motivo.” — Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. E vocês também falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo.
Eu acredito nos que são perdidos, porque quando eu estava perdido Jesus acreditou em mim e por meio dessa esperança eu pude ser encontrado !
Todo contato que Jesus tinha com os homens levava ao arrependimento e contrição dos que eram passíveis de salvação e remorso e ira dos que caminhavam para a perdição.
fcf
Para os cristãos, a afirmação bíblica de que Jesus não pecou muitas vezes leva a uma compreensão artificial de sua santidade, de modo que a sua humanidade se perde. Dificilmente conseguimos imaginar um Jesus que tenha sido “realmente” tentado. Ora, as tentações de Jesus são “reais” e “ferozes”. Aliás, os momentos mais fortes de tentação estão nos dois extremos: ou quando já abrimos a porta e preparamos a nossa queda, ou quando estamos mais próximos de Deus, mais empenhados em sua busca. Por isso, temos de entender que Jesus “podia cair”, e que sentia uma tremenda vontade de cair, de aproveitar aquela oportunidade que o seu ambiente lhe oferecia. Precisamos humanizar a nossa imagem de Cristo; caso contrário, nosso cristianismo não nos servirá.
Óh Amado Espírito Santo, me conduza a adorar o meu Senhor Jesus em todos os momentos do meu dia.
Que eu viva para adorá-Lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp