Poemas de Jesus
“” Todo pescador é paciente e sabe a hora certa da fisgada, bebe boa cachaça e sabe jogar conversa fora... Sem estresse...”””
Assim como todas as drogas que te deixam alucinado, o amor te faz sentir sublime, vivo e extasiado. Mas nas mesmas proporções te derruba, traz a dor, a dependência física e feridas que talvez durem uma vida inteira.
Nossa existência é dada pelo tempo. Se por um instante eliminássemos tudo o que nos controla e todas as marcações de tempo existentes. O que aconteceria ?. Vamos imaginar além. Se não existissem números, nem dias e nem noites, minutos, horas, meses ou anos. Se não pudéssemos medir o tempo. O que sobraria ?. É difícil nos situarmos sem o auxilio de um relógio, sem uma cronologia. Mas se nada disso existisse a única coisa que sobraria seria esse exato instante, o que chamamos de "agora". Sendo assim o passado seria agora e o futuro também. Nossas memórias tão vivas em nossa mente acabaram de acontecer. Nem passado, nem futuro. Apenas consciência.
Quando a saudade é demais entro em estado de torpor. Fecho os olhos e toco o vazio a procura de você. Inspiro fundo; buscando qualquer resquício de amor que possa preencher a falta que você faz em mim.
“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””
“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””
“”Nada se compara a amizade, quando verdadeira aproxima-se do amor, sem no entanto haver o desejo de posse, ainda que falemos ...”” Meu amigo ou Minha amiga””
“” Pode ser que seja agora, a hora de você colocar um sorriso nos lábios e sair por ai, distribuindo simpatia, semeando e colhendo amizades verdadeiras. Ai é quase certo que você colha também o amor...””
“” Crie em seu coração um ambiente favorável ao amor, peça a deus sabedoria para amar e vida longa para viver um lindo e grandioso amor...””
“” A bondade e a amizade são frutos de um coração amoroso, tal qual a mãe a acarinhar o filho. Que deus te abençoe com essa capacidade...””
“”Quem tem deus no coração, estará sempre disponível para ajudar, dar amor e respeitar, mesmo que isso lhe custe alguma coisa...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp