Poemas de Jesus
Somos salvos por meio da obra de Cristo, porem somos recompensados por meio de nossas próprias obras.
Obreiros do Senhor, OREM sempre pedindo perdão pelos pecados, Antes de lançar a mão no arado. Não vá para guerra em Brecha.
A beleza do homem não se encontra somente no seu exterior, mas principalmente em todas as veracidades exposta por ele, que vem de dentro de uma linha lógica e inteligível que lhe torna intelectual, flexível e etéreo.
Um corpo sem alma é completamente inerte, não há nele nenhum movimento, não há nele o esplendor que move a beleza da vida.
Se o que de maneira lógica você aprendeu e passou para alguém, e ele(a) não fez aproveito, continua aprendendo... Um dia alguém irá se beneficiar do que você aprendeu.
Um bom e sábio pensador sabe o que vai pronunciar com veracidades antes de abrir sua boca, pois através dos seus esforços a sabedoria lhe beneficia.
🗣RESPONDA:
Se você fosse acusado (a) de ser Cristão, haveria prova para condena-lo (a)? se sim, site ao menos 3...✍️
🗣Cuidado quando você pedir a Deus para te revelar o OCULTO E ESCONDIDO, Pois você começara ter ciência de tantas bocas que batem contra sua vida, tantas fofocas, calunias, levantes, disse que ,e disse, ingratidão, que da vontade de Pedir de volta Senhor, prefiro que fique no oculto e o escondido pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Por isso, se você não tiver certeza que vai ser forte o bastante para saber e PERDOAR, prefira não saber.✍️
Só vamos entender o valor do SILÊNCIO quando aprendermos a nos CALAR para não ferir de volta, quem nos feriu primeiro.
🤐
🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆
ficou decidido que tudo aquilo que é passageiro ,é descartavel,desde pessoas,objetos,lugares,sonhos,e afins.e que a melhor maneira de sobreviver á vida é,primeiro respeitar a dor,e trata-la como ela realmente é,e fazer o melhor,em todos os outros aspectos,porem sem a responsabilidade de julgar.
espero que meu sucesso,não sirva de degraus para os outros subirem.esta é a lei dos pais fracassados:os filhos tem que seguir o mesmo curso
a minha carreira literaria atrapalhou minha vida social;a minha obcessão por ser famoso,me afastou da familia e amigos importantes
eu ainda sonho em ver meu nome na wikipedia,dizendo o que eu realmente sou.se isso não for possivel,que digam algo maior que eu,e nunca menor,mesmo que seja mentira
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!
Viva com a certeza de que um dia ela vira esse encontro e inevitável tenha a certeza de que esse sim e o nosso destino um encontro com quem realmente te ama ao ponto de te levar com ela e nunca mais te abandonar Death loves you
De tanto pensar pensei que pensava em vc mas meus pensamentos me fizeram pensar que eu só pensava em mim
Una o útil ao agradável viva sua vida como vc bem entender isso e sempre será sua responsabilidade só vc responderá por seus atos não deixe que te julguem por isso dentro de vc tem dois seres vivos que estão a fim de dar um rolê deixe os sair pois só assim vc vai ser livre bom dia !
