Poemas de Jesus
"Talvez o que você tanto procura, não esteja tão longe o quanto imagina. Mas tão perto o quanto duvida."
"As pessoas deixam de ser elas, quando se importam muito mais com o que os outros falam, do que consigo mesmo."
"Muita das vezes fui pássaro, só para voar mais alto. Outras vezes fui leopardo, só para chegar mais longe. E toda vez que ignorei minha essência, não cheguei em lugar algum."
Entre em acordo depressa com seu adversário que pretende levá-lo ao tribunal. Faça isso enquanto ainda estiver com ele a caminho, pois, caso contrário, ele poderá entregá-lo ao juiz, e o juiz ao guarda, e você poderá ser jogado na prisão.
Eu lhe garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.
Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Eu asseguro que todos os pecados e blasfêmias dos homens lhes serão perdoados, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo nunca terá perdão: é culpado de pecado eterno.
" O resiliente sabe, que às vezes é necessário dar passos para trás, para pegar impulso e dar um salto maior "
Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32
Que você possa saber que Jesus é o condutor do barco da sua vida. Entendendo isso, terá convicção que maior é sua confiança no condutor que o medo das adversidades!
Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito.
Perdoai Pai, essa geração incrédula e perversa, que adoram estátuas de barro, e fazem orações invocando a mortos.
Em meio a tanta corrupção na política nos dias de hoje, ser honesto é um caráter atípico, fora do normal.
A bondade é um ato espontâneo e voluntário, daqueles que decidem fazer o bem sem nada receber em troca.
