Poemas de Jesus

Cerca de 21633 poemas de Jesus

⁠"Pouco importa se vão dizer que você não vai conseguir, quem faz acontecer é você."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Talvez o que você tanto procura, não esteja tão longe o quanto imagina. Mas tão perto o quanto duvida."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Chega um momento da vida, que somos desafiados a esquecer algumas pessoas e seguir em frente."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"As pessoas deixam de ser elas, quando se importam muito mais com o que os outros falam, do que consigo mesmo."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Muita das vezes fui pássaro, só para voar mais alto. Outras vezes fui leopardo, só para chegar mais longe. E toda vez que ignorei minha essência, não cheguei em lugar algum."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Há sempre novos caminhos não explorados. Alguns ocultos, outros ignorados."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Costumo cativar somente aquilo que me convém. Tudo que é desnecessário não me acrescenta."

Inserida por eduardojesusofc

⁠"Ame os outros, mas não deixe em hipótese alguma de amar a si mesmo."

Inserida por eduardojesusofc

Entre em acordo depressa com seu adversário que pretende levá-lo ao tribunal. Faça isso enquanto ainda estiver com ele a caminho, pois, caso contrário, ele poderá entregá-lo ao juiz, e o juiz ao guarda, e você poderá ser jogado na prisão.
Eu lhe garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.

Jesus Cristo
Mateus 5:25,26 (Bíblia Sagrada – NVI)
Inserida por pHwithpH

Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.

Jesus Cristo
Mateus 5:29,30 (Bíblia Sagrada – NVI)
Inserida por pHwithpH

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.

Jesus Cristo
Mateus 6:33,34 (Bíblia Sagrada – NVI)
Inserida por pHwithpH

Eu asseguro que todos os pecados e blasfêmias dos homens lhes serão perdoados, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo nunca terá perdão: é culpado de pecado eterno.

Jesus Cristo
Marcos 3:28,29
Inserida por AnielaAlves

⁠" O resiliente sabe, que às vezes é necessário dar passos para trás, para pegar impulso e dar um salto maior "

Inserida por robson_jesus_de_souza

⁠Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32

Inserida por dominici01

⁠Que você possa saber que Jesus é o condutor do barco da sua vida. Entendendo isso, terá convicção que maior é sua confiança no condutor que o medo das adversidades!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Aquele que não tem coragem de arriscar não conseguirá nada na vida. — Provérbios 13:4

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito.

Jesus Cristo
Lucas 16:10.
Inserida por natan_luiz_1

Perdoai Pai, essa geração incrédula e perversa, que adoram estátuas de barro, e fazem orações invocando a mortos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Em meio a tanta corrupção na política nos dias de hoje, ser honesto é um caráter atípico, fora do normal.

Inserida por ubaldopoetadoamor

A bondade é um ato espontâneo e voluntário, daqueles que decidem fazer o bem sem nada receber em troca.

Inserida por ubaldopoetadoamor