Poemas de Jesus

Cerca de 21623 poemas de Jesus

Que a Graça e a Paz de Cristo Jesus resplandeça e “...cresçamos e andai em amor como Cristo...” Ef 4:15 e 5:2

Certamente a mais relatada e admirada historia da humanidade, é “A Vida de Jesus”. Certamente você admira o exemplo de vida dele, a humildade dEle (todos nós admiramos). Mas se formos honestamente o suficiente; queremos ter uma vida igual à dele. “...aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.” 1 João 2:6.

Enfim, o versículo citado diz que qualquer pessoa que declara que está em Jesus, deve andar como Jesus andou. A palavra é muito clara: Se você diz que está em Jesus, dele andar como ele andou. Avalie a vida dele descrita nos Evangelhos; veja como ele tratava as pessoas; e depois faça uma introspectiva e veja se você está andando com Jesus e colocando a vida dele como um modelo para a sua própria vida.
Atente para o adagio popular: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”

Inserida por FCNOBREGA

⁠Jesus amava e não julgava. Ensinava e não cobrava.
Ele não se sacrificou por nós, mas sim pela verdade.
Aqueles que seguem seus passos, perseguem o mesmo caminho:o do auto-sacrifício pelo amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Você pode esquecer de todos, menos de Cristo!
Todos podem se esquecer de você, menos Jesus!
Todos podem se lembrar de você, mas só Jesus Cristo que nunca irá se esquecer de você!
Prof. Esp. Marcos

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Jesus Cristo

Religiões e Políticas causam guerras entre os homens! Porém Jesus Cristo é paz! Está é uma grande verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mitos

Deixemos de ver as coisas de Deus e de Jesus Cristo como se fossem mitos (algo lendário). Não são mitos nem fábulas. Mas são fatos reais. As religiões é que põem tudo na realidade mítica. A verdadeira igreja essa tem a verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se não fosse o Favor de Deus, na Pessoa de Jesus Cristo, o homem seria injustificável diante de Deus!
A justiça própria não justifica o homem diante de Deus, e sim, a Justiça de Cristo na Cruz, justifica os "injustificáveis" que creem por meio da fé, no favor imerecido de Cristo, a Sua graça. A justiça própria do homem fede como um trapo de imundície, porém, a Justiça de Cristo, sobe as narinas do Altíssimo como um cheiro suave.


DVS

Inserida por daniel3808

⁠“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1.)
***
A essência da fé no Evangelho é a confiança na salvação pelo sacrifício de Cristo, e em Sua exclusiva mediação, como está escrito: "Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" (I Timóteo 2:5).
❤🙏

Inserida por Carlosamferreira

⁠Bastou ouvir falar no nome de Jesus Cristo para iniciar uma perseguição de um homem que falava entre os mais carentes e desassistidos, sandália e vestes simples.

Mas, as suas palavras transformavam quem queria mudar algo em si mesmo.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo para desacelerar os anseios e desejos mais obscuros, pois ele preenchia os vazios que nada material poderia preencher.

Sigamos com Ele sempre!

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Eu sei que foi Jesus que me salvou
Porque sem ele
Eu estaria na pior
Ou até mesmo morto

Inserida por G4L1L3U


A viúva de Naim!
Em Lucas 7: 11-17 cita que Jesus indo a Naim, que em hebraico significa (aconchego, calma, tranquilidade), se deparou com um cortejo de um menino, filho único de uma viúva.
Lucas 7:13-14 narra que Jesus se compadeceu daquela viúva e lhe disse para não chorar, e tocando o esquife expressou as seguintes palavras: “jovem, eu mando: levanta-te”.
O jovem sentou-se e começou a falar. E hoje, vim para te dizer que o mesmo Jesus está indo de encontro ao seu caminho. A viúva não tinha esperança, mas Jesus veio trazer a esperança que se perdeu.
Jesus quer ressuscitar seus sonhos, objetivos e restaurar sua fé. Por isso permaneça em Naim, pois é quando estamos calmos e tranquilos, independente das situações, que Ele se compadece.
Que você possa ter a certeza de que Jesus é capaz de ressuscitar o que está morto e sem esperança de acontecer, creia que Ele está indo ao seu encontro e mudará a sua história.
Aquela viúva passava por um momento de dor e amargura, todavia o lugar que ela estava era de calma e tranquilidade. Que você possa ter calma e tranquilidade nas notícias negativas, situações adversas, percas e afrontas que enfrentares, porque é na calma e tranquilidade que Jesus virá até você.
Confie no Senhor e como Jeremias 17:14 diga: “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”. Creia!

Inserida por FranklinSilva87

⁠O Apocalipse foi enviado às sete igrejas para que estas confiassem em Jesus Cristo e não em si próprias. Só em Jesus Cristo há salvação!

1 REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; 2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto. 3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. 4 João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; 5 E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, 6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém. 7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. 8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. 9 Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 10 Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, 11 Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve num livro, e envia às sete igrejas que estão na Ásia: A Éfeso, e a Esmir aona, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodiceia. Apocalipse 1:1-11 um

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Sabe qual é a maior lição que Jesus nós ensina
Ele amou a todos e não julgou ninguém
E no fim perdoou até seus Assassinos

Inserida por marcio_henrique_melo



Quando Jesus recomendou conhecer a verdade Como libertação
Ele não sugeriu acreditar em Deus
Mas a conhecer a Deus...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Justiça

Jesus Cristo foi a pessoa que sofreu a maior injustiça de todos os tempos. Injustiça porque o acusaram de ser blasfemo. Quando ele não era. A própria lei o defendia. Ele nunca mentiu; ele é Deus; ele é o filho de Deus; em tudo é verdadeiro! Ele não podia mentir e dizer que não era o que dizia ser. Pois ele é a verdade. Muitas vezes querem que nós digamos o que não podemos dizer. Pois os que são da verdade, só podem mesmo dizer a verdade.

Eis a diferença que há entre o ímpio e o homem de Deus. O homem de Deus diz a verdade, já o ímpio diz a mentira. A mentira do ímpio sempre é aceite como verdade, neste mundo em que vivemos. Nas igrejas há até ímpios que passam por verdadeiros e condenam os justos; tudo isto um dia vai vir ao de cima pelo Senhor. Aí será feita justiça no dia do Senhor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Sermão do caminho.
📖
As palavras de Jesus não constituem apenas conhecer.
Consistem, principalmente, em discernir, caminhar e aprender.
Nem tudo está tão claro; para alguns, ele disse: vem!
A outros, ele disse: fica!
Nem tudo está escrito, nem tudo está nos livros,
a experiência com Jesus é caminhar às boas novas.
A experiência com Jesus, muitas vezes, é aquilo que ele disse a Pedro: "Hoje, não compreendes, mas depois de algum tempo, entenderás".

Inserida por AllamTorvic

⁠Uma vez salvo, salvo para sempre?
Jesus discorda veementemente!
Jo 15.2,6:"Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. … Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem."
Paulo discorda veementemente!
Rm 11.22: "Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado."
Pedro discorda veementemente!
2° Pe 2.1: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Por que você me chama bom?", respondeu Jesus. "Não há ninguém
que seja bom, a não ser somente Deus.
Lucas 18:19

Inserida por MELQUISEDEKE

amanheceu
na antípoda
do oriente
e eu me oriento
através da luz
do sol e de Jesus
da minha luz interior
instalei uma bússola no meu coracao
pra me guiar conforme
a doce emoção
ou a sentida intuição
e tudo me foge à razão
me entrego à natureza
de Deus
do amor
dos fatos
da minha condição
de ser humana
de sentir e amar
de sorrir e chorar
mas um choro de felicidade
por acordar
pra vida e pra realidade
me basta sonhar
pra realizá-los de verdade
e a vida continua a passar
num piscar de olhos
nos mínimos detalhes
e eu agradeço ao Senhor
as inúmeras oportunidades
de sair daqui bem melhor
do que quando aqui pisei
pela primeira vez
mas do céu eu tenho saudade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e devemos andar
pelos caminhos floridos
de Jesus
e pro nosso bem
nossa saude mental
devemos estender
a bandeira branca da paz
iluminada pela Luz Branca do Cristo
em nome de Deus
e do amor
e agradecer pela vida
pela natureza
pela familia
pela saude
pelo lar
pelas amizades
e por todas as bençãos
recebidas
e graças alcançadas!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1