Poemas de Jesus

Cerca de 21233 poemas de Jesus

⁠A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, celebrando a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, cumprindo a Profecia Messiânica de Zacarias.

Esse acontecimento inicia o período em que revivemos os últimos momentos de Jesus Cristo, que em poucos dias, irá se culminar em sua Morte na Sexta-feira da Paixão e Ressurreição no Domingo de Páscoa.

Inserida por RenaldoMelo1998

⁠Jesus Cristo crucificado!

Não bastava morrer, o plano do pai para o seu filho era morrer uma das piores mortes para o homem "morte na cruz", para pagar o preço do pecado cometido pelo homem em toda a sua história.
O grande Deus de poder e de amor sentiu a morte do homem como a condição essencial para a garantia da vida abundante.

A incalculável manifestação de amor "Jesus nos substituiu na cruz"!

Inserida por jksfamiliar

⁠Feliz Páscoa!

Que Jesus Cristo esteja vivo em cada coração, com a fé em sua ressurreição, salvação e na vida eterna. Amém!

Inserida por ediescritora

⁠Desejo que a paz, a alegria e o amor de Jesus estejam presentes hoje em cada lar, em cada família. Poque Ele vive, Ele ressuscitou, Ele reina, Ele é Jesus o nome sobre todo nome. Que se entregou por amor a nós. Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz.

Feliz Páscoa!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Jesus disse vinde a mim "todos"
cansados e sobrecarregados.
Oprimidos. Livre-se através de mim dos seus problemas.
Eu sou humilde e manso de alma.
Meu caminho é perfeito e farto,
Sua alma se alegrará e o seu espírito viverá Pacífico eternamente.
Feliz domingo de Páscoa!

Inserida por luciamix

⁠Passei Muitas Lutas.


Passei muitas lutas
enfrentei tempestades
Mas não desisti
Sou grato Jesus,
pela sua luz
que brilha em mim.

Que o mar se revolte
Com um vento mais forte
Que um vendaval
Não temo o perigo
Pois estais comigo
e me livra do mau.


O profeta.


Cada dia tenho certeza
Do que Jesus, bem nos falou:
Que profeta em sua Pátria
Não tem nenhum valor.

Mas eu sei o que isso
Tenho de perto observado
Os que confessam que nos amam
Devemos ter é cuidado.

Não olha nos seus olhos
Não te desejam felicidades
É que o ciúme está correndo
e semeiando a maldade.

Lembrei-me de Caim,
que a seu irmão Abel,
matou,
por causa da sua inveja,
ATerra de sangue sujou.

⁠”Jesus Cristo jamais se envolveu em nenhuma forma de corrupção e o seu corpo INCORRUPTÍVEL não foi abandonado na região dos mortos: RESSUSCITOU!”
Majô Cardoso
@majocardoso.escritora

Inserida por Mariajose03

⁠JESUS CRUCIFICADO

Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A PÁSCOA

Páscoa, tempo de Jesus,
por Pilatos condenado,
carregou pesada cruz,
também foi chicoteado.
Glória a Deus, digo amém,
túmulo tinha ninguém,
foi aos céus, ressuscitado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Afinal...Igreja é um lugar onde vamos, ou é o lugar que somos?
Será que Jesus seria a favor da preservação dos templos constituídos por Ele, (vidas humanas), ou dos templos construídos por nós?
Onde prestamos culto? O que é culto? De que modo nossa fé rompe a subjetividade e se torna prática? Como esse amor se manifesta? Apenas indo ao templo?
Em um aparente conflito de direitos fundamentais, qual outro se sobrepõe à vida e à saúde?
São perguntas que me interpelam por aqui...

Inserida por lucas_benett

O homem não tem poder algum mas Jeová Deus, o Senhor Jesus Cristo ⁠e o Espírito Santo tem poder para toda e qualquer coisa.
Pode até se desfazer dos homens e não ter punição alguma mas, aí daqueles que faz pouco caso do poder de Deus.

Como a bíblia diz: Provérbios 17:5 – “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo”. 2 Reis 19:4 – “Talvez o Senhor, o teu Deus, ouça todas as palavras do comandante de campo, a quem o senhor dele, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo.

Inserida por RaidalvadeCastro

JESUS NÃO PERDE TEMPO COM NADA
... MAS Jesus não responde a quem não ouve a sua voz
Os quatro versículos a seguir são a resposta silenciosa de Jesus, introduzidos cada um por uma conjunção adversativa, ou seja, refletindo o sentido de oposição àqueles que o acusavam injustamente porque ele sabia o que havia naqueles corações pérfidos.
“Mas Jesus ficou calado e não respondeu nada”(Mc 14:61‬).
“Porém ele nada respondia” (Mc ‬15:3).
“Mas Jesus nada mais respondeu” (Mc 15:5‬).
“Mas Jesus não lhe deu resposta” (Jo‬ ‭19:9‬).
De nada adiantaria Jesus responder àqueles homens, pois eles já tinham premeditado tudo para providenciar a sua condenação; qualquer resposta que Jesus desse, não faria nenhuma diferença para eles.
Sabendo que as perguntas que faziam eram apenas por mera questão de formalidade, dolosamente, sem nenhuma intenção de o absolver, Jesus jamais compactuaria com seus atos de injustiça.
Quem não é da verdade não quer ouvir a voz de Jesus. Por isso, Jesus nunca deu pérolas a porcos e nos ensinou a fazer o mesmo (Mt 7:6) visto que pisam nas suas palavras e depois o atacam e o despedaçam. Portanto, não adianta falar a verdade de Jesus para quem não quer ouvir. É mera perda de tempo com a “casa rebelde”.
Mas, Porém, Todavia, Contudo, Entretanto, No entanto, Não obstante,
“Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz” (Jo 18:37d‬).
Uma pergunta que merece resposta:
— Quem é da verdade?
— Jesus o sabe!!!⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠O amor que eu hoje sinto por Jesus,
Me faz querer andar na sua luz,
Transborda no meu peito e é tão grande que parece não ter fim,
Mas ao pensar na minha redenção,
No sangue lá na cruz eu vejo então
Que o meu amor é nada comparado ao seu amor por mim.

Inserida por SAMUEL

⁠Se temos fé, rejeitamos o medo.
Se temos esperança, rejeitamos a dúvida,
Se temos Jesus...Nada e nem ninguém irá nos abater.
Sigamos em frente, Deus irá à nossa frente❤."

Inserida por andrea_tavares

⁠Lá na cruz, Jesus estava removendo o véu de nossas vidas.
__Não existe mais ordenanças para os gentios.
__Nós não pagamos preço de nada. Jesus cancelou o inscrito de dívida na cruz.

Inserida por lucia_rodrigues_3

Jesus
⁠Com seu nascimento nos trouxe esperança, em sua morte levou sobre si nossos pecados, na sua ressurreição nos deu a garantia de que como Ele venceu também venceremos!
Ele ressuscitou, Ele continua vivo e em breve virá nos buscar!
Por isso meu coração resplandecer de alegria, Ele está viiiiiivoooooo e já nos preparou um lugar para estarmos com Ele eternamente, amém!

Inserida por Rutyenne

⁠Observar milhares de leis, não nos salva.
__Por isso Deus enviou Cristo Jesus que pagou o preço, que nossas obras jamais poderiam pagar.
__Seu poder dentro de nós, nos ajuda a realizar tudo.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Muitas pessoas são iguais a Judas.
__ Judas não tinha relacionamento com o Mestre.
__Ele viu Jesus, mas não o conheceu.
__Ele ouviu Jesus, mas não o compreendeu.
__Tinha uma religião, mas não comunhão.

Inserida por lucia_rodrigues_3

⁠Há Pastores e há pastores...

Disse o Senhor Jesus: “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado, aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim”. Mt. 24. 45, 46.

O genuíno Pastor só abandona o rebanho para buscar uma ovelha perdida.
Caso contrário, o Pastor permanece cuidando seu rebanho; para conduzi-lo aos pastos verdejantes e às águas cristalinas. E, com sua necessária presença, protege o seu rebanho dos inimigos externos. Este Pastor com certeza, ama e zela pelo rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.

Mas, há pastor que não ama o rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.Esse pastor, abandona o rebanho por qualquer motivo. Sua responsabilidade esbarra no seu ego. Seu nome e fama deve percorrer as igrejas no país e o exterior. Todavia, todo pastor que tem projetos inseridos no projeto de Deus: a igreja, não a ama. Usa a igreja para atingir seus objetivos pessoais e ministeriais.

Agora preste atenção!
O correto é Deus usar Pastores para promoverem à igreja; e, não pastores, usarem a igreja para promoverem seus nomes. Entenda! Pastor promove o nome do Senhor Jesus; mas, pastores se promovem usando o nome sacrossanto do Senhor.

Você percebe a sutil diferença entre Pastores e pastores? A diferença gráfica é quase imperceptível; mas, a diferença espiritual e ministerial, é oceânica.

Pense nisso...
Valdemar Fontoura
O embaixador de Cristo

Inserida por ValdemarFontoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp