Poemas de Janela

Cerca de 3520 poemas de Janela

⁠Hoje ao abrir a janela, contemplei com certo espanto a aurora em luz e cores e, foi nesse instante tão cheio de magia que um raio do sol me tocou e refletiu em meus olhos cheios de beleza, o amanhecer de um novo dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Estou cansado de sempre esta tomando decisões, quero fica só olhando da janela também.

Inserida por ronayrios

⁠Os olhos são as janelas da alma, já o amor é o olhar pela janela em direção a outra alma. Que nossos olhos vejam sempre o que há de melhor na vida.

Inserida por luisvicthorino

⁠É mentira que o amor sai pela janela quando a dificuldade entra pela porta. O amor verdadeiro se fortalece justamente nos momentos mais difíceis. Quanto maiores as dificuldades, mais unidos se tornam os amantes.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.

Inserida por VivianedePaula

⁠Lembrar de você é como abrir uma janela em meu quarto voltada para um campo florido, onde as flores exalam os mais preciosos perfumes.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠Deixei a janela aberta, para que o raio de sol, invadisse minha morada.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

"De repente paro, observo a janela e vejo um abismo sem fim, e quando saio vejo que simplesmente era o espelho."

Inserida por BlackLotus

⁠Veja da janela o mundo que criamos, pobre garoto. As flores do jardim estão mais vívidas como nunca. Foram regadas com sangue inocente, sangue velho e jovem. Elas alucinam nossas mentes com um perfume belo e mortal; são a representação do nosso egoísmo e escolhas vazias, que tanto feriram ao mundo e a nós mesmos. Vê, pequeno, minúsculo garoto?

Inserida por yeahBabyIhateYou

Acordei...
Olhei da minha janela o mar verde esmeralda, igual os olhos de Gabriala, o dia bonito como ela.⁠

Inserida por GabrielaNs

⁠Acordei cedo, abri a janela, vi os pássaros cantando, os raios de sol entre as flores se espremendo, o aroma de café no ar se dispersando e no rádio minha música favorita começava a tocar. Foi então que percebi quão afortunado eu era. A felicidade estava nas coisas simples.

Inserida por FelipeAzevedo942

Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.

Inserida por CeciliaFrancy

⁠Os desejos não conhecem porta ou janela, entretanto a falta delas (porta e janela) é que define o não-desejo.

Inserida por ronaldoandre

⁠Um dia você vai olhar pela janela e verá que o mundo passou sem você, você envelheceu e está morrendo assim como os seus sonhos.

Inserida por alexandre_tucci

⁠"Procure ser uma janela aberta para o diálogo e para o respeito, de modo que todos possam olhar através dela. Todos podem aprender também a sentir o prazer pela vida e construir sua própria janela. O importante é ver uma bela paisagem, mostrando o verdadeiro caminho para a felicidade".

Inserida por grigasbar

⁠A natureza é uma janela para a alma, onde ela pode olhar para fora e respirar o êxtase da vida.

Inserida por ORenanEZ

⁠Mudança é trancafiar a porta e dar pulos na janela pisando o assombro do escuro.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.

Inserida por Tai_nomundo

⁠Movendo-me para o lado do quarto, abri a janela. Eu podia ouvir os insetos nas árvores próximas.

Inserida por Rad08

⁠Daqui da minha janela me despeço de setembro. E curiosamente busco os prenúncios de outubro. Que venha logo o mês das folhas bailantes, dos seres pensantes, e da escrita, amantes.

Inserida por joana_rodrigues_1