Poemas de Ilusão
Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !
As pessoas são assombradas por coisas do passado e preferem se alimentar da ilusão do que da realidade
Procuro em mim a garota perdida, vestida de ilusão, que tinha nos olhos o brilho da esperança, no coração a pureza e a inocência de criança, nos lábios o sorriso ingênuo e travesso, que sonhava com o primeiro amor, acreditando que chegaria nos braços da mais bela melodia, da mais perfeita canção e entre risos, flores e cores, para sempre enamorados entre braços, abraços e olhares, de mãos dadas pelas ruas, praças e avenidas, seriamos para toda vida um em dois sem temer o futuro, acreditando que nunca teria passado para sempre, presente ! Não conseguir achar em mim essa garota, encontrei somente uma mulher triste, vazia, vivendo de lembranças, machucada pela saudade de momentos que acreditei, serem eternos.
A vida é feita de ilusão,começando quando você ficava toda feliz com uma barbie falsa,daquelas do Paraguay.
O ódio e um veneno necrótico que apodrece nossas mente com o orgulho, a ignorância, a ilusão. E assim nascem pessoas frias e calculistas que destroem seu amor.
Perde-se o ser na ilusão da verdade, quando se convence de que a morte é o início de uma nova existência.
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
O que você vê não passa de uma ilusão de ótica é preciso um pouco mais de habilidade para interpretar o que você vive.
A dúvida tem o poder de desconstruir todo sentimento de ilusão, e nos estimular a construir. Sabe porque você ainda vive ilusões? Porque nunca ousou duvidar!
A amor se descobri na dúvida, e a paixão na falsa certeza.
Que me de sabedoria para não escrever e nem cantar ilusão, pois se isso fizer serei um HIPÓCRITA e estarei enganando não somente quem as ler ou ouvir, mais principalmente minha própria pessoa e ideologia.
A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!
