Poemas de Ignorância
Na falta de inteligência, apela-se para a ignorância, na falta de argumentos, apela-se para a agressividade.
O ignorante questiona em viva voz, buscando a atenção do publico. O intelectual avalia a intenção e responde em silêncio e na certeza articulando o comportamento e o conhecimento.
Deixe de confrontar a ignorância; ela é somente uma criança aprendendo. Faça como a Sabedoria, Ela também ignora. E é por isso que a Sabedoria é a mestra paciente da compreensão plena.
Há coisas que só a nossa intuição de mulher é capaz de dizer, mas preferimos ficar na ignorância por erradamente acreditar que a intuição por si não diz nada.
"Como uma dança harmoniosa, a elegância se entrelaça com o conhecimento, enquanto a ignorância é a nota desafinada que pode perturbar a sinfonia da existência."
A ignorância destrói a própria pessoa fechando a probabilidade de ser reconhecido e abrindo espaço de outra oportunidade.
O livre-arbítrio é uma ilusão que nos aprisiona na nossa própria ignorância e nos expõe ao sofrimento. A graça de Deus é uma verdade que nos liberta da nossa própria limitação e nos conduz à felicidade.
Nós nos orgulhamos do nosso suposto livre arbítrio, pois ele nos dá a sensação de autonomia e de superioridade. Deus se humilha pelo seu verdadeiro livre-arbítrio, pois ele revela o seu amor e a sua graça.
Me calo, me tranco e me reservo. Meu humor muda, sou altamente influenciado pela ignorância gratuita.
Não falo, não grito e não Rebato. Responder na irá é ataque e não diálogo.
A ignorância não é uma doença ou uma limitação causada por alguma condição; é uma decisão intencional de não buscar o reconhecimento.
Enquanto houver ignorância sempre haverá mistério; mas o homem que não aceita o mistério é um ignorante pleno.
