Poemas de Humor
Que a nossa especialidade seja nos amar para doar amor; nos alegrar para espalhar sorrisos; nos mimar para agir com humor e nos priorizar para deixar habitando o mundo nossa melhor versão todos os dias.
Insta: @elidajeronimo
A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério.
(Lauren)
Por favor, Deus, me ajude. Por que ainda tento? Por que ainda… Você nunca me deu nada. Toda vez que peço alguma coisa, você fica tipo: “Ah, precisa de ajuda? Eu te ajudo. Brincadeira. Vou te ferrar mais um pouco.”
Não quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.
Um presente é a melhor forma de mostrar a sua estima por alguém. É algo tangível que você pode apontar e dizer: “Eu te amo o tanto que custou isso aqui.”
(Michael Scott)
Se o chocolate fosse uma parte obrigatória do café da manhã, as pessoas não seriam assim tão rabugentas no começo do dia.
Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)
A base de todo relacionamento são três palavras: “Eu não sei.” Onde você vai? Eu não sei. No que está pensando? Eu não sei. Quem é essa embaixo de você? Eu não sei. Viu? É infalível.
(Michael Kelso)
Estou te dizendo, o governo tem um carro que funciona à base de água, cara. Eles só não querem que a gente saiba porque, assim, compraríamos toda a água.
(Steven Hyde)
Em média, 33% da sua vida será em uma cama dormindo. Portanto, invista em bons colchões e travesseiros.
Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.
Não tem nada que mexa mais com o psicológico de um pobre. Não é: “Ah, será que existe vida após a morte? Será que Deus existe?” Nada dessas perguntas mexe mais com a cabeça de um pobre do que num dia frio, 6h30 da manhã, ele ir num varal, pegar uma roupa e pensar: “Tá molhado ou tá gelado?”
Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)
