Poemas de Humor
Tenho uma dúvida sobre uma escova de dentes. Sabe se essa escova é aprovada pela Associação de Odontologia?
As idiotices da psiquiatria: aparentemente o que você está sentindo não é o que você está sentindo, e o que você não está sentindo é o seu verdadeiro cotidiano.
Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?
Garota simples
Ela é uma garota simples, mas não “simples”. É aquele tipo de simples que você bate os olhos, consegue ver cada detalhe e fio de cabelo, que deve acordar com o cabelo todo embolado, mas continua bonita, afinal, ao meu ver, não tem nada mais bonito do que ver uma garota com cabelo natural… E digo o mesmo sobre maquiagens, você não parece ser do tipo que vive de maquiagens. A maquiagem que você usa depende mesmo só do seu humor, feliz, triste, desanimada…Mas com certeza feliz é sua melhor maquiagem, então tente só usar ela… E vou falar do seu cabelo outra vez, porque eu adoro ele mesmo como já disse, ele todo combina contigo. Digamos que você é tipo aqueles quebra cabeças de várias pequenas peças, que todas elas devem estar no seu devido lugar, caso ao contrário não está certo. É garota, ninguém precisa te completar, você já é todinha completa.
Igreja no mundo atual está igual a farmácia, tem em toda esquina e você só procura quando está doente.
Tonya é tão difícil que a única razão de ela ser uma menina é porque meu pai queria um menino.
(Chris)
Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não consegue ver a hora enquanto dorme! São 2 centavos a hora!
Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra autoescola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser.
Eu não tenho nenhuma dignidade. Eu quero ser a única pessoa que não morreu com dignidade. Eu vivi a minha vida inteira com vergonha. Por que eu deveria morrer com dignidade?
(George Costanza)
Eu não sou romântica, mas até eu considero que o coração não existe meramente para bombear sangue.
(Violet Crawley)
Isobel Crawley: – Como você odeia estar errada.
Violet Crawley: – Eu não saberia. Não estou familiarizada com a sensação.
