Poemas de Homem Triste
Se você soubesse o quanto eu fico triste quando você se rebaixa e diz coisas ruins sobre seu corpo sendo que você é tão linda, gostosa e perfeita
Eu quero te agradecer por sempre me fazer sorrir quando eu tava triste e nos meus dias ruins, você significa muito pra mim e espero que a gente fique junto pra sim pra você sempre me fazer e eu sempre te mostrar como eu te amo
Se não gosta de me ver triste, nunca pare de sorrir, por que oseu sorriso é o causador de toda minha felicidade.
Se você estiver triste lembre-se dos momentos felizes e sorria
Pois assim você atrairá bons momentos novamente....
A adolescência é a fase mais triste da vida. Você está sendo testado, e ainda não tem a capacidade de lidar com o mundo. O amor é uma coisa poderosa e assustadora que pode fazer você sorrir ou chorar em questão de segundos.
O mais triste dessa nossa geração, é olhar para trás e sentir arrependimento, perceber que no presente não mudamos e que não podemos mudar o futuro pois não temos uma boa mentalidade e força de vontade de quando crianças.
Por um só momento,
achei ter visto um sorriso em teu olhar, triste percebi que não!...Faltava Deus em teu coração!...
A melhor paz é estar a sos com Deus. ter tempo pra si e paz no coração. Quando estiver triste sente-se ou ajoelhe e ore !
De repente, não mais que de repente um enorme e triste silêncio se fez entre a gente. E este mesmo silêncio invadiu todo o nosso lar... E então de repente, não mais que de repente a gente já não conseguiu mais se olhar. E o silêncio se fez tanto entre nós que eu já nem me lembro mais como é a tua voz. De repente, não mais que de repente ...
Deus falando ao seu coração: “ainda hoje te livrarei de todas as coisas que tem te deixado triste, andando desanimado pelos caminhos da vida" (Nelson Locatelli, escritor)
...Por trás de sua máscara, ela escondia não só sua fisionomia triste e abatida, como também a imensa tristeza que carregava em seu interior.
Adoro ter a casa cheia de novo. Isso me enche de alegria. E aí você vai embora, e é triste.
Quando estou caído, triste, cansado, desistindo, com dor, eu começo a rir, não sei o porquê, será que a vida é só uma piada? Ou eu que sou a piada? Porque não consigo chorar pra fora mais sim por dentro? Sou normal?
Por mais triste que a vida esteja, vale a pena, por menor que seja, a chance de um amor reconstrutor, dar sentido aos problemas que enfrentamos.
😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟
Por saber a verdade do mundo
Nada me assusta,nada me deixa triste,nada me faz sofrer por alguém e de saber as consequências de minhas escolhas.
O fanatismo é uma piada. É uma piada triste, mas ainda assim uma piada. E a única forma de combatê-lo é abrindo os olhos e rindo dele. Porque se você não pode rir do fanatismo, então você realmente está preso nele.
