Poemas de Homem Triste

Cerca de 36926 poemas de Homem Triste

Posso até concordar com o dizer "o homem é produto do seu meio", DESDE QUE o indivíduo não tenha sabido antes o significado do bem e o mal, pois se o mesmo antes de virar "produto" tenha conhecido o bem e o mal, ele vira produto de sua escolha e não de seu meio.

''O homem tem que ser gracioso: Engraçado, elegante, gentil, espirituoso e alinhado, e com o requinte final: ser audacioso.''

Um homem só será livre do vício (doença), do alcoolismo, quando ele reconhecer que é um alcoólatra. Mas enquanto este disser! Bebo socialmente! Bebo quando quero e paro quando quero! Com toda certeza absoluta continuará sendo um escravo do vício.

Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.

Se lugar de mulher é na cozinha, lugar de homem é aos meus pés -ajoelhado e beijando.

Um novo homem, por assim dizer. Como você, aparentemente livre. Mas, como você sabe, as aparências enganam. O que me traz de volta ao motivo de estarmos aqui. Não estamos aqui porque somos livres, mas porque não somos. Não há como fugir da razão, como negar o propósito. Pois, como ambos sabemos, sem propósito, não existiríamos. Foi o propósito que nos criou. O propósito nos conecta. Ele nos impele. Nos guia. Nos motiva. O propósito nos define. O propósito nos une. Nós estamos aqui por sua causa, Sr. Anderson. Para tirar o que tentou tirar de nós. O propósito.

O homem nasce bom, a sociedade não o corrompe, ele escolhe ser corrompido por ela.

A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.

A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?

''O Homem faz suas escolhas, eu tenho que ser o Homem que Hell's Kitchen precisa''

Deus fez o homem, a mulher, e uma provável amizade que o tempo não apaga. (Sócrates Di Lima)

O espírito do homem é feito de maneira que lhe agrada muito mais a mentira do que a verdade. Fazei a experiência: ide à igreja, quando aí estão a pregar. Se o pregador trata de assuntos sérios, o auditório dormita, boceja e enfada-se, mas se, de repente, o zurrador (perdão, o pregador), como aliás é frequente, começa a contar uma história de comadres, toda a gente desperta e presta a maior das atenções.

Erasmo de Roterdã

Nota: in Elogio da Loucura

Votar: o instrumento e símbolo do poder de um homem livre para fazer papel de bobo e um naufrágio de seu país.

Sempre discordei sobre haver ou não amizade genuína entre um homem e uma mulher (isso até te conhecer). E porque deveras a considero eu te peço em casamento!

"Se as derrotas não fizerem um homem cair, dê-lhe muito sucesso, que, embriagado
com ele, cairá."

Se a perda da individualidade é de certa maneira imposta ao homem moderno, o artista lhe oferece uma revanche e a ocasião de encontrar-se.

Um homem perfeito? Ninguém o é. Porém, que tenha hombridade e postura diante da vida. Que seja um cavalheiro, genuíno e nobre, uma raridade de se encontrar.

A integridade moral e espiritual do homem de caráter nunca deve ser tocada por nenhum tipo de corrupção

Para julgar um homem por seu elo mais fraco ou ação é como julgar o poder do oceano por uma onda.

Elvis Presley

Nota: Encontrado numa bíblia de Elvis Presley com escritos pessoais do artista.

A ciência revela uma parte, mas a Bíblia é a revelação completa de todas as matérias que o homem já conhece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp