Poemas de Homem Triste

Cerca de 37354 poemas de Homem Triste

⁠Não há julgamento mais justo, do que aquele, feito pelo próprio homem, no seu leito de morte.

Inserida por RochaTrader

⁠O amor não é apenas uma relação de homem e mulher, é um estado elevado de consciência que precisa ser sentido e cultivado

Inserida por SidneidaSilva

A busca incessante pelo prazer é uma forma animalesca do homem preencher o seu vazio interior.

Inserida por RochaTrader

⁠um homem que não consegue controlar suas emoções, continua sendo um homem fraco!

Inserida por Corvo_pensador

⁠A busca incessante pelo prazer, nada mais é, que uma tentativa inconsciente do homem, de preencher o seu vazio interior.

Inserida por RochaTrader

⁠Nenhum homem é livre, ele só é regido por leis que garantem a liberdade do outro

Inserida por MaiconGoetens

⁠Como pode um homem se satisfazer dos prazeres da vida se o seu coração está em pedaços?

Inserida por juniodamaso

⁠"A arte e o encontro do homem com a natureza, essa talvez seja a maior conexão gerada por ambos"

Inserida por FurtadoBrunno

⁠a má consciência é a causa primeira dos principais males que assolam a humanidade e o homem…

Inserida por Carloseduardobalcars

Precisamos de poder. O poder vem do dinheiro. Sem poder através do dinheiro, o homem o busca através da violência.

Inserida por pensador

⁠O homem usa droga para fugir da realidade, mas depois se dá conta de que a sua nova realidade é tentar fugir da droga.

Inserida por Diarioteologico

⁠O homem que tem consciência de que machuca alguém, nunca matará Deus na sua mente.

Inserida por Adolfin007

⁠Sábio é o homem que se irrita mas engole sua raiva em segundos para evitar uma catástrofe eterna.

Inserida por lucascallado_

⁠Um homem que se dedica à sua família será sempre visto como um homem de valor.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Todo homem, precisa buscar a magnificência, circunspecção, altruísmo, abjuramento, concórdia, credulidade e benevolência, qualidades estas que somente encontramos n'Aquele capaz de ser o único Senhor de nossas vidas, "Elohim Tzevaot".⁠

Inserida por pcrjakson

⁠Na história da humanidade ficam primeiramente registrados os maiores feitos do homem que tiveram relevância tanto em nossas vidas quanto para o futuro.

Inserida por Maxwouters

⁠O desengano é sempre a corte de apelo último a que todo homem pelo menos uma vez na vida já recorreu. É a pedra que recebeu a visada de Adélia Prado quando diz que às vezes Deus lhe tira a poesia e, ao olhar para a pedra, vê pedra mesmo.

Inserida por ElizeuSilva

Pode faltar todas as necessidade, básica ao Homem; menos, a vontade de atravessar. Lutar conta o seu lado carnal e animalescos.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

⁠Almeja a todo homem, grandezas de ordem superiores, ao ser carnal. Com tudo, a luta do Homem contra o animal, a pura aceitação, a pura aberração.

Inserida por QHurtadoeFurtadoQ

⁠Sempre achei e acho ridículo está fala; já peguei, já comi, é fácil; seja de homem ou de mulher como já escutei. Falta de caráter, respeito e imaturidade. Por não saber o que realmente é valorizar o que foi recíproco com a pessoa ainda que seja uma única vez. Infelizmente existem pessoas assim a nossa volta que jamais aprenderão o significando que um momento perfeito pode proporcionar em nossas vidas, com uma pessoa incrível e guardar como uma boa e bela lembrança para a vida toda.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta