Poemas de Homem Triste

Cerca de 37995 poemas de Homem Triste

Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.

Não é triste comemorar o Natal sozinho, triste é estar cercado de gente e sentir-se sozinho.

Estou com medo, cansada, sem muito brilho no olhar hoje e para falar a verdade também estou triste. Só que eu não parei por um segundo, eu estou agindo como se não sentisse todos os efeitos colaterais que o perfeccionismo me causa. Eu continuo me movendo. Quero atingir meu objetivo, vou adiar outra vez o choro, o descanso e o tempo para tantas outras coisas.

Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.

Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.

Liberte se das amarras do passado, do que te deixa triste, para baixo. É hora de recomeçar, com a cabeça erguida e a certeza de que a felicidade está logo ali. Basta coragem de dar o primeiro passo.

É triste magoar alguém que nem conhecemos, mas no fundo não é por mal é por medo.

Não me sinto bem, não estou bem, tenho andado muito triste, minha única vontade é de ficar embaixo da coberta e dormir por muito tempo, tento me distrair, mas não consigo, minha tristeza não tem um motivo. É sim uma consequência, uma consequência porque, durante muito tempo, fiz de minha cabeça uma prisão e nela eu aprisionei todos os meus problemas, simplesmente finge que não existia, foi quando percebi que foi um erro, depois de muito tempo, fui ver como eles estão, dentro das selas tinha todos os tipos de problemas, amigos, escola, amores e muitos erros. Eles estavam indignados de estarem tanto tempo presos, foi aí que eles conseguiram se soltar depois de minha mente enfraquecer, eles vieram como uma grande onda em uma pequena cidade, eles causaram um estrago tão grande que eu me afoguei neles, e nisso veio o início de uma depressão, desânimos, vontades se foram, sonhos se acabaram e minha vida estava quase sem vida, a única coisa que quero agora e estar debaixo da minha coberta e dormir, dormir por muito tempo...

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar do lado de quem não precisa delas.

Ver você partir , sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.

O café esfriou, o verão passou, o inverno chegou. Sabe o que é mais triste? O amor acabou.

Mariposas são borboletas sem cores, em sua face mais triste, mergulham na escuridão da noite e procuram por uma luz que as alegre novamente.
São julgadas por parecerem sombrias, mas são apenas borboletas que uma dia perderam a alegria.

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

Só quando vivemos um amor verdadeiro é que percebemos realmente o quanto seria triste tê-lo deixado passar sem dele extrair sua essência... e prefiro ter vivido um momento a passar a eternidade sem isso.

Bento XVI disse que foi embora da África triste pela fome. Já os africanos ficaram felizes com a vinda do Papa. Mas continuam com fome.

Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

Mais uma vez eu te magoei, mesmo sem querer. Desculpa! Eu não aguento mais te deixar triste com as minhas atitudes. Eu te amo muito, sua felicidade é importante demais pra mim. Por isso, acho melhor me afastar. Vai doer muito no início, mas sei que esse é o remédio pra você voltar a ter uma vida feliz.

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.