Poemas de Homem Triste

Cerca de 37114 poemas de Homem Triste

" Tanto O Homem Quanto A Mulher Se Não Tiver Postura Sempre Será Alvo Da Sociedade! "

Não se importe em estar em segundo lugar na vida de um homem;
Contanto que Deus esteja em primeiro!

Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.

O verdadeiro tantra só pode ser alcançado, não por um homem comum e uma mulher comum. Mas por um deus e uma deusa, dois seres sagrados entregue ao outro através do amor etéreo.

" O homem incomum não consegue misturar-se com todos por que todos já são rotulados!!

"Um homem que procurou sua esposa em Deus e casou-se com ela pelo seu caráter, não apenas por sua aparência, fez uma escolha que será abençoada. Os que unem seu amor em Deus, que oram por amar e amam orar, descobrem que o amor e a alegria nunca cansam."

A maior parte das nossas prisões é criada por nós mesmos. Um homem também faz a própria liberdade.

O arrependimento ensina o que homem nenhum pode ensinar...arrepender-se tem seus dois lados...para alguns é vergonha assumida, para outros lições aprendidas...

Se o homem cumpriu a missão de subir à lua, o cristão tem a missão de trazer os céus à terra.

Namorar sério homem mais velho não é vergonha. Feio é ser o chicletes de moleques e ficar falando que todos os homens são iguais.

"Um homem a dormir é certamente uma visão de fazer os anjos chorarem. De que servem todos o cérebro, o músculo, o apoio, a coragem, a influência e as conexões familiares dele? Ele está à mercê dos seus inimigos, e tanto mais de seus amigos. E Ele é quase tão bonito quanto um cavalo de carruagem recostado na Metropolitan Opera House às 12h30 da madrugada, sonhando com as planícies da Arábia. Agora, uma mulher a dormir, você olha diferente. Não importa como ela aparente, você sabe que é melhor para todos que ela esteja daquele jeito."

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

O trabalho feito pelas mãos do homem é expressão de Deus.
É arte, é luz, é sentimento.

Jamais se case com um homem que não respeita a sua própria mãe, ele não irá te respeitar tbm!

Devemos ter sempre diante de nós um homem bom, e fazer tudo como se ele estivesse sempre nos observando.

A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.

Felizmente ainda a esperança? Palavras que vêm como vento no pensamento de um homem que se faça necessário entender que um coração que esperou uma vida inteira a querer pulsar por um verdadeiro amor; na busca incessante de sentir o calor do sol! O perfume das flores! A brisa do vento em uma noite de luar. Poder sim voltar a sonhar. e entender que o amor não está apenas na palavra,mas no olhar de nossos olhos. Sem importar com tudo o que acontece a nossa volta.que minhas mãos te sintam,e suas mãos possam me sentir. Que seu perfume se misture com a brisa da noite, tornando-se a brisa mais gostosa que já se havia sentido!. Que Seus olhos me levam ao desconhecido; assim como meu olhar te faça entender que minhas palavras não saem da minha boca mas sim de um coração que busca pelo amor verdadeiro. De tão longe procuro te imaginar! tento buscar você no mais profundo dos meus pensamentos, querendo te fazer presente de corpo e espírito. Assim penso que você se faz a me buscar. Então um dia poderia eu deixar de escrever,e de corpo presente a sua frente te recitar em verso. Ou mesmo quem sabe apenas dizer seu nome, e lhe perguntar se posso fazer morada em seu coração.

Quando eu morrer, não quero ser lembrado como mais um. Mas sim, como o Homem temente a DEUS que ajudou os necessitados e caminhou na Terra com os Gigantes...

Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.

— Pois o verdadeiro cárcere do homem está dentro de sua emoção e não dentro de sua razoabilidade.