Poemas de Guerreiro

Cerca de 1696 poemas de Guerreiro

filho de guerreiro a família vem primeiro a rua me educou e me formou o verdadeiro

E com toda sua frieza , o guerreiro foi domado por uma dama , que fez de sua frieza a beleza de amar incondicionalmente .

⁠Quando você nasceu Ele já sabia que suportaria suas batalhas, então como guerreiro (a) lute com coragem e fé para vencer.

A luta é árdua, mas um bom guerreiro sabe que os sacrifícios honram a vitória.

"Aquele que segue o caminho do guerreiro, não visa somente a vitória, e sim esclarecer a vida e suas peculiaridades. Deve-se sempre cultivar e aperfeiçoar, traçando a meta, na evolução de si mesmo, descobrindo e definindo seu caminho de vida."

O verdadeiro guerreiro não se conhece pela armadura que usa, mas a sua história em batalhas o identificará!

Tens que ser guerreiro, mesmo que sintas o mais profundo amor, pois nenhuma chance, nenhuma solução resta mais. Conscientize-se... Acabou

Guerreiro não é aquele que vence todos adversários com uma luta rápida. Isso, mostra apenas que é um bom lutador. Conceituar guerreiro é comparar com aquele que ao cair, sentindo a cabeça rodar, ver o sangue escorrer do rosto, ja não aguentar sustentar o própio corpo, busca forças pra se levantar, erguer a guarda, e parti pra cima outra vez. No mundo não há lugar pra os bons. Lute para ser o melhor.

Na batalha da vida, só ganha o guerreiro que não se deixa vencer pelos problemas.

E o valente guerreiro , revestido de atitude se libertou, abrindo cadeado do opressor, movimento de quem conhece sua nobreza e seu valor.

No fundo, no fundo estamos sempre sozinhos.
A glória do guerreiro é uma estrada solitária.

Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.

Guerreiro Maratonista
O guerreiro não se ilude pensando conhecer o caminho. Segue confiante na sua capacidade. Não se furta a tomar decisões. Sacrifica-se pela lua no fim da estrada. Sabe que seu destino é passar pela chegada. Percebe-se diferente sujeito daquele que começou nos primeiros passos rápidos. Compreende os momentos de agir e de pensar. Controla a respiração, ritmiza os passos e enxuga o suor. Mantem a mente focada. Sente a pulsação do coração. Quarenta e duas vezes, quarenta e dois momentos. Quarenta e duas vitorias.

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.

A sensação de fracasso debilita o meu espírito guerreiro. Esforço-me para vencer minha ansiedade. Não quero me abater.

Um verdadeiro GUERREIRO, nunca desiste e qualquer derrota não passa somente de uma batalha trazendo muito aprendizado com o que não deu certo. E no final quando tudo parece difícil o verdadeiro GUERREIRO se destaca, se organiza, mobiliza, foca, encontra forças de onde não tem e VENCE A GUERRA como se fosse a primeira vitória.

Se não estamos nas olimpíadas não somos considerados esportistas então somos o que? Ah sim guerreiros pois mesmo sem apoio e ajuda corremos atrás e erguemos nossa bandeira da vitória trilhamos nossas metas e objetivos, nossa união faz com que realizamos nossos projetos, eventos e o mais importante nossos sonhos... União, trabalho e conquista!

Sou um leão, sou um tigre, sou um jaguar, um chimpanzé macho e alfa. Um xamã, um guerreiro em todas as vidas que vivi. Sou o próprio além do homem, sou a própria força da natureza, sou a própria dinamite, um selvagem, não apenas um homem e muito menos medíocre.

Quando chove tem verde no sertão, tem lama no chão. A água enche o barreiro e os olhos do guerreiro que trabalha na plantação.

Um guerreiro perseverante jamais sede a guerra
Um guerreiro perseverante só sede a vida para viver ao lado de sua donzela.