Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

A internet revolucionou, mas a melhor conexão ainda é o abraço. Quando foi a última vez que abraçou alguém?

Já parou pra pensar algum instante em quantas vezes perdeu a chance de agradecer ao seu pai, sua mãe, sua família, seus amigos? Já passou pela sua cabeça a ideia de agradecer ao acaso? Pois é, Deus constroi o seu acaso para que as pessoas certas entrem na sua vida no momento certo, talvez da maneira errada, mas para cumprir uma missão. Já cumpriu sua missão hoje? Já parou pra perceber que as pessoas entram na sua vida e encontram razões para ficar? Se as razões forem as certas, não precisam de explicação. A razão mais certa para suportar qualquer dor, obstáculo, distância ou sofrimento é o simples fato de amar. Se alguém luta ao seu lado, se alguém luta por você, lembre-se assim que abrir os olhos de que é amado e de que nunca vai estar sozinho. E, então, agradeça.

Comece a agradecer, Deus ouviu sua oração e coisas extraordinárias irão acontecer na sua vida.

Pra ser grato, não há necessidade de palavras, basta um pensamento, um olhar direcionado. Na gratidão mora a luz que atrai os seres divinos, que atrai os milagres."

Não há outro lugar onde eu preferiria celebrar o Dia de Ação de Graças do que com os melhores e mais duros, fortes e bravos soldados na face da terra.

⁠Ser grato a Deus é ir além de orar e agradecer, multiplicando o amor em seus filhos.

⁠Você quer evoluir?
Então, preste muita atenção; não adianta agradecer de vez em quando e reclamar o tempo todo!

⁠Obrigado hó meu Deus por mais este dia onde a intensa PRODUTIVIDADE andou lado a lado com a GRATIDÃO!

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

Antes começar o seu dia, fale com Deus! Entregue sua vida e seus problemas aos cuidados dEle. Ele vai ajudar você!

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Paz ... esperança ... alegrias ... sorrisos radiantes ... emoções e carinhos ... positividade ... serenidade ... sabedoria ... uma alma em constante harmonia ... para mim ... para você ... para nós !!!

° ♡ ° Brilha na alma a alegria deste novo dia ! A esperança de felicidade que acorda radiante ai dentro do seu coração ! Bom dia Vida Linda !! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° Esperança , fé , perseverança ... e assim a gente segue superando as dificuldades , aprendendo com as derrotas e evoluindo com cada vitória que Deus nos abençoa ! Dia a dia subindo os degraus da Felicidade !!! Seja Luz ! Viva a paz do seu coração ! ☆

☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que os dias sejam de paz , de felicidades radiantes ... que a alegria venha brilhando trazendo sorrisos e emoções ... que a tranquilidade nos envolva revigorando nossas energias e nos fortalecendo sempre em esperanças ! Beijos de luz anjos ! ʚïɞ ¨`*:☆

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Entardecer ... anunciando uma noite de paz que vem chegando ... hora de agradecer pela maravilhosa benção deste dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos ! ° ೋ . ʚïɞ . ೋ

¨`*:☆ Ser feliz ... sorrir ... brincar ... ser leve ... simplesmente deixar a vida acontecer ! Pequenezas ... mas intensas delicadezas de Deus que fazem imensos os momentos de Felicidades em nossos dias ! ¨`*:☆ ¨`*:☆ ¨`*:☆ Bom dia Vida ! Bom dia Felicidade ! ¨`*:☆ ¨`*:☆

Obrigado Senhor,
Pela grandeza da vida, por poder abrir os olhos, pelo amor que transborda sobre mim, pela confiança de um novo dia e pela perfeição que há em sua presença no meu existir.......Obrigada meu Deus por mais um amanhecer....

E quem nunca pensou que desistir seria melhor opção? Não por ser covarde, mas porque já não haviam mais forças para continuar e mesmo assim você, guerreiro, continuou... Um brinde para aquela FORÇA (Deus, Mãe, Amor, Fé, Filhos...) que nos salva e nos dá esperança de dias ensolarados e melhores! Te desejo e quero paz