Poemas de Gostar
Crio inimigos apenas por existir
Tudo bem não gostar de mim, você é ridículo e medíocre e eu sou a porra do ponto fora da curva
Jamais se compare a mim
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Os sinais demonstram quem está de verdade com você.
Existem aquelas pessoas que dizem gostar de você na sua frente e por trás falam mal de você por não possuírem caráter ou hombridade. E estás pessoas estão em todos os lugares, independente de religião, cultura ou até País.
Não espere nada destes tipos de pessoas, nem planejem baseados em suas promessas, por serem as mesmas que longe de você, pelas suas costas; te traem para se aliar a alguém por interesse, mostrar que são boas e você não presta.
Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.
Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer
P.s. Não quero replay dessa dor.
E se fosse o contrário?
Se fosse você a gostar de mim
E eu por não corresponder a esse
sentimento fosse "normal" (fria) contigo?
Será que eu conseguiria me portar assim?
Se esse é o meu normal, então, sim.
Contudo, talvez eu buscasse muitas formas para não te magoar.
Ainda que eu não correspondesse
ao seu gostar.
Sei que de sua maneira, você busca não me fazer chorar...
Com tantas coisas para fazer, parei no
tempo compondo poemas pensando em você.
Me segue de volta?
"Ah tua mulher pode não gostar"
Mas eu só quero ser teu amigo virtual,
Não quero "COISAR" contigo não. 😂😂😂
Existem pessoas que dizem gostar de trabalhar para os outros, e também existem viciados que dizem gostar de drogas.
A semelhança entre eles é que um é viciado em drogas, e o outro em salário mínimo.
Um processo doloroso,
Que me fez resgatar,
Um hábito da primeira infância,
De gostar de rabiscar.
Versos de dor e aflição,
Mas também de gratidão,
Como uma válvula a extravasar.
Assim surgiu essa história,
Que estás a contemplar,
Um processo de autoconhecimento,
E superação para inspirar.
São apenas o começo,
De uma gloriosa jornada,
Com Jesus a me ensinar.
Quando digo que gostar de mim é perigoso, não estou de brincadeira, posso ser um perigo em sua vida. Sou apaixonante, amável, generosa, humilde, mas também sou esse turbilhão ao contrário se você me ferir.
Mensagem de Islene Souza
Sério que estou com saudades.
Minha saudade não te sufoca
Meu gostar não te persegue
O meu querer não te trás
Mais em meus sonhos você sempre está
Com sorriso tão lindo, seu jeito rebelde, te desejo ser feliz, comigo ou sem eu, o mundo ganhará.
Imensidões de sentir
O ato de gostar é tão diferente,sublime,com suas exóticas nuances.
Um desequilíbrio não linear coberto por "mentiras" criadas pelo exterior.Que demonstra verdades através de ideais que enlouquecem diversos sentidos sensíveis que temos.
Se por ventura estas com desânimo das pessoas que provavelmente fingem
em gostar de ti
tente sumir por um tempo em silêncio, e descubra quem realmente
gosta de você por te procurar
caso isso não aconteça, saiba que você só se livrou de pessoas falsas.
Você pode até gostar muito daquela roupa. Mas se não cabe mais em você, é hora de abrir mão dela.
(20230305Fbn)
Amo em você…. parte 1
Eu amo teu jeito de me ensinar a gostar cada vez mais e mais de você
Eu amo a maneira como eu sinto a mim mesma ao teu lado
Eu amo simplesmente te admirar com você é por dentro e por fora
Eu amo teu abraço, onde me reservo dos problemas e me sinto acolhida com proteção
Eu amor quando olho nos teus olhos e explodo por dentro na vontade de chorar e eu não preciso disfarçar
Eu amo as tuas perguntas com segundas intenções
Eu amo a tua gentileza de lembrar dos meus detalhes e das minhas vontades
Eu amo teu carinho inesperado, teus bilhões e tuas surpresas
Eu amo tua voz e teu jeito de falar, mesmo quando é só pelo olhar
Eu amo as tuas mãos nas minhas, seu toque mais íntimo e a tua companhia
Eu amo quando juntos não somos dois, mas um só no mesmo amor, no mesmo olhar, na mesma respiração
Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora
Casulo
- Pode gostar de mim e de ficar assim, parada.
Disse um galho pesado de tempo e folhas, uma frondosa árvore que bondosamente, acolhia um delicado casulo. – depois, planejas nascer de novo e cresce, desenvolva-se, reconstrói teus sonhos. E quando as forças das tuas asas, não cabendo mais no seu espaço, quebrarem o fino tecer do seu telhado, permita-se esticar vagarosamente as asas... abra-as, e como quem acorda leve e renovada, voe, ávida e sedenta por novos ares...
- Rahssi
E se eu não gostar de mim?
E se eu um dia eu não for feliz?
São tantos pensamentos que me deixam até tonta, são tantos pensamentos que pensar em algo pra mim se tornou algo doloroso.
Eu sou confusa Sou estressada Sou sensível
Cada lágrima que escorre em meu rosto, é como se fosse uma facada em meu coração.
Eu me sinto vulnerável, e isso dói. Isso me corrói, eu odeio sentir dor, eu odeio ter que derramar lágrimas por pessoas vazias, pessoas que não se importam com o sentimento do próximo.
Meus sentimentos me fazem me sentir um erro talvez eu seja mesmo. Eu me sinto tão defeituosa.
"Quando você não gostar de
uma pessoa, tire-a do seu
carimbo e siga em frente."
Livro: Aceite ou Mude...
