Poemas de Flores
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.
Ainda que esmaguemos as flores, podemos espalhar o cheiro delas, mas só espalhando a paz poderemos exalar o cheiro de Deus.
Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.
Enquanto os Corações empedernidos distribuem Flores no Mundo Virtual, sobre os Espinhos o Mundo caminha.
Jamais desperdice a oportunidade de atirar flores. Quase sempre os que só atiram pedras têm muito mais pecados do que os que eles apedrejam.
Uns se encantam com o perfume das flores que esmagam, outros, com o cheiro de Deus nos perdões que liberam.
BbHá flores e espinhos no jardim da vida, mas ambos têm o mesmo valor, um exala o aroma aprazível e o outro fere o invasor incauto!#ToninhoCarlos
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O amor que carrego protegido na fortaleza do coração - está bem protegido pelas flores de mim. De todos os amores que tive, o teu é sem fim...
“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”
Seca-se a erva, caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre. Isaías 40: 7-8 e I Pedro 1:24,25
Primavera
Dias mais felizes são quando chega a estação das flores. Esta, fica bem colorida como uma tela pintada em salpicos pelas mãos do poeta!
Pela desilusão amorosa, dá vontade de estar onde o perfume das flores são todos iguais, o silêncio é perspicaz, a sombra das árvores dá acalanto aos mortais, e a vida, essa já não existe mais, tudo isso se faz por causa de um amor que já não existe mais.
"Se as rosas falassem, usariam palavras bonitas para se expressarem, palavras que fariam jus a sua beleza, enquanto nós dependemos de sua beleza para figurar nossas palavras, perdemos nossa beleza, a oportunidade de olhar nos olhos, de sentir o abraço, de ver a reação das pessoas que nos querem por perto, pois se importam conosco, com nossa real beleza"
