Poemas de Flores

Cerca de 9594 poemas de Flores

Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.

Inserida por Icegui

A única coisa que cai bem na gaiola são as flores de plástico.
Sem vida sem cor sem alma e sem perfume.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Há poesia em todos os cantos, desde a botões de flores a um simples cata-vento.

Inserida por Allanaverena

Não vale a pena te dizer das trilhas de flores ou da exuberante floresta, enquanto você não aprender sentir sem tocar.

Inserida por marcia_de_moraes

Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos

Inserida por lecosoulima

Nunca desistas pois no dia seguinte haverá sol com certeza e tu receberás tuas flores novamente.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Abra as janelas da alma e deixe a luz do sol e o perfume das flores entrarem no seu no coração.

Inserida por rojane_mary_caleffi

O maior problema dos jardins é quando os jardineiros decretam a morte das flores antes de semeá-las. Do mesmo modo, o maior problema das pessoas é quando elas decretam fracassos mentais dos seus projetos antes de plantá-los.

Inserida por pensador

O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.

Inserida por andre_brasileiro

Muitas flores que achamos belas, puras e perfumadas com o passar do tempo murcham, deixando com as abelhas o que de melhor tinham...seu mel. Assim deve ser toda trajetória do homem, filho de Deus.

Inserida por MBomfimBarreto

“vieste entre espinhos e odores, alojados nos canteiros de flores, onde o amor e a saudade, inermes, se encontram a sós. Dialogam sobre a ausência e as dores; Sobre a carência e as cores; Sobre a indiferença oceânica que há entre nós.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠🌹💋Onde quer que você vá, semeie flores. não plante espinhos, com a certeza de retornar a seguir o mesmo caminho; você terá um jardim com flores perfumadas e coloridas, expandindo sua fragrância que toca seus cabelos e acaricia sua pele. Com o canto dos pássaros e com as borboletas em seu voo suave, exuberante céu azul e ilumine sua vida com a presença mútua de Deus pai eterno, com muitas luzes divinas, graças e paz amém!💋🌹🙏🙇‍♀️

⁠⁠Flores que surgem em terrenos férteis têm sua importância sim, mas jamais podem ser comparadas àquelas que aparecem em meio às adversidades.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Deixa ser... Flores ser... Sinta a leveza da vida, prepare a alma para receber a chuva de bênçãos ao amanhecer! Reinvente-se!

Inserida por eliarboitt

⁠O amável, ou odiavel, são flores do inverno. O resto são folhas caindo no outono.

Inserida por jetro

Observe as flores. Discretas te observam enquanto caminha. Mas você só olha para baixo, e dessa forma não percebe a beleza da vida acontecendo em tua volta.

Inserida por CarlissonMota

⁠As flores representam muito mais do que ciclos pra mim, o ato de semear, regar, zelar pra no fim tudo florescer nos faz entender a importância de cada passo, cada detalhe da criação é o que nos traz no fim a obra completa. Tudo isso nos faz perceber o quão grande é a beleza da diversidade da vida. (Flores pude ver na unidade do Ser - Danielly Botelho)

Inserida por Daniellybotelho

⁠Se as flores não morressem, nunca esperaríamos com tamanha ansiedade a próxima florada, pois elas estariam ali talvez sem darmos a merecida atenção .

Inserida por Shef

⁠Escolha ser feliz ,plante e regue as tuas flores,implante a paz na alma e faça ninho de amor o teu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠⁠Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!

Inserida por WelikaSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp