Poemas de Flor
Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.
A vida é o amor em abundancia na constância e consistência suspensa entre a essência cristalina da gotinha de orvalho da manhã que desperta e fluidifica em luz do sonho perene que teve enquanto adormecida na acetinada pétala da flor.
Não somos apenas animais racionais vivendo em conjunto uma experiência com o sagrado e o espirito da Criação.Somos sim seres naturalmente divinos e iluminados experimentando uma vivência devocional e emocional que nos direciona pela lógica e pelas virtudes ao Criador.
A vida é um eterno renascer, a cada arvore que tomba mais uma florzinha desabrocha. Não necessariamente com a mesma idade e intensidade mas que medida assertiva tem a vida para profetizar a importância do que acontece.
"Para ser um artista, você tem que pintar uma tela. Para ser um escritor, você tem que escrever um livro. Para ser uma flor, você tem que deixar de ser uma semente."
Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.
Eu e você a foda perfeita, inesquecível será nossas noites quentes. Nosso chão será forrado de flores de múltiplas cores. Eu e você seremos a mistura perfeita.
Quero sentir em minha boca sua explosão de prazer, seus esguiches pulsante matando minha sede afogando meus desejos. Sim quero fazer amor escondido, parar dentro de você só pra sentir seus pulsos em sua intimidade úmida, segurando tua partes carnudas me fazendo entrar mais fundo do teu corpo trêmulo.
