Poemas de Flor
Por esperança você que me diz, pois eu sempre quis, uma flor de lis, para ser mais feliz, como brincar no chão de giz, pera,uva,maçã, salada mista e anis.
A verdade de um ungido cavaleiro rosa-cruz amortece a força na pétala de rosa flor por amor e caridade.
O espirito de um colorista segue com amor o bailar de um pequeno beija-flor, indo de lugar a lugar, em todos os momentos da vida, levando cores. Por mais que em nossa inquieta trajetória, muitas vezes entre medos, dores e perdas, acinzentem nossa estada, é com as cores vivas e fortes, que reinventamos nosso paraíso de ir além, bem. Coloridamente bem. A arte de colorir está impregnada, naturalmente na alma da gente.
Sou fruto e flor de um universo criativo e generoso. Um lugar quase hipotético mas que existe, nos que tem fé e são mansos de coração. Vivo na preocupação diuturna com as crianças, com os filhotes e todas as sementes, por que sei que delas dependerei no meu futuro. A vida segue e só o amor vence.
Eu sou uma pessoa calma, o problema é que o estresse de estragar uma flor é o que me deixa estressado. Mas isso logo passa depois que eu acendo um.
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.
Deixe a luz do Criador brilhar dentro de você. Assim com brilha para a flor de lótus, mesmo em condições lamacentas, a sua beleza persiste.
Aonde há ternura um dragão de metal se transforma em flor. Sabes o significado da palavra ternura?
A parte ruim de ser flor em meio a tanto espinho é que às pessoas erradas vão espetar as certas e as certas vão sangrar sobre as erradas. O ciclo nunca para de girar até que resolvas mudar o paço da dança.
Outono em sol
Se eu sou uma primavera sem flor, e você é o inverno a me machucar, em qual estação de verão me cansarei desse outono?
O péssimo momento de uma flor é quando ela desabrocha e farta a terra com o seu sangue. Desse ato surge o o mais singelo fato: o fruto semente serpente será e do homem ela nascerá.
Amar é isso,não exigir garantias,mas cultivar um jardim que beija flor não queira voar para visitar outros.
Se ainda não preciso for,seja flor.
Assim como os lírios do vale,que mesmo expostos a ambientes sombrios e escuros,crescem e florescem.
