Poemas de Flor
Porque a felicidade certa nos tornaria tão previsíveis.
Seríamos apenas a flor sem nenhum espinho e então nunca nos sentiríamos completos.
Desintegrando-se aos poucos, desconstruindo-se lentamente, na esperança dolorosa de tornar-se flor em meio a tantos espinhos.
Paciência e cuidado são coisas fundamentais em nossas vidas.
Todos quando veem a linda flor de uma orquídea, admiram a sua beleza, mas poucos sabem que ate ela liberar a primeira flor, é preciso muita paciência e cuidado, se você tiver paciência e cuidar bem, será retribuído com um linda flor. são três anos de dedicação e muita paciência. E isso vale para tudo na vida, tudo tem seu tempo!.
...Triste como uma flor de cerejeira , que não vê nada para o futuro , e que o passado ainda está a castigar , apenas aguardando o momento em que a morte possa finalmente sua triste vida julgar...
Qual um céu cheio de luz, a vida nos dá a Esperança.
Qual uma flor brilhante de cor esperamos a efêmera felicidade.
"Tem dias que acordamos com os sentimentos a Flor da Pele! Uma sensibilidade que nos consome, como se a boca quisesse gritar para o mundo nossas desavenças e lutas...." Priscilla Rodighiero
o beija flor sempre escolhe a flor mais bonita do jardim,pois eu nao sou tão diferente assim ecolhi você para ser sempre a rosa do meu jardim
Amor! Que cor, que odor, que sabor seriam capazes de te materializar? Talvez a flor que tanto espero? Talvez o calor emanado do teu abraço? Talvez a dor da tua ausência?
Ter uma flor para ti cuidar e amar por uma vida inteira sem deixar que uma única pétala caia por um descuido seu;
É sinal de que a amou e cuidou dedicadamente dela desde a primeira raiz até a sua ultima folha.
Amados? Vocês já plantaram semente de flor?
Já perceberam que algumas não brotam e não dão lindas flores? Assim é o ódio e o amor não plante ira achando que você irá colher amor.
"O amor é a mais bela flor que pode brotar na vida de alguém,mas não espere que lhe tragam flores, plante e cultive o seu próprio jardim. "
Regue a flor mais rara que existe em você... Seu coração.
Você verá que o perfume a exalar será a gratidão.
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
