Poemas de Filhos
Senhor Deus, Pai que habita no céu. Santo Pai, Santo Filho e Santo Espírito. Que o Teu reino se estabeleça na terra assim como é nos céus e que somente a Tua vontade seja feita. Que não nos falte o alimento diário, que não nos falte a Tua Palavra que é o alimento da alma, que não nos falte Cristo, que é o pão da vida. Perdoe os nossos pecados, assim como nós perdoamos aqueles que pecam contra nós. É certo que as tentações dessa vida virão, mas não nos deixe ceder quando formos tentados. Livra-nos do mal, do que é sútil e nos faz afastar de Ti. Te pedimos porque sabemos que o reino a ti pertence, o poder a ti pertence, a glória a ti pertence para sempre. Assim seja!
Sabe, às vezes as pessoas deviam parar para refletir o quanto os tempos hoje estão mudados! Filhos contra pais, pais dando em cima de filhos, sem respeito ou consideração, traição hoje em dia é uma coisa normal pra essa geração, beber e fumar nem se fala, é normal até pra quem vai pra igreja, então devemos ver e viver tudo que é errado, mas e dito e visto como o certo!.
Bendito é o pai, o filho, o espírito Santos, bendito todos os anjos, arcanjos e todas as formas que tu grande Deus, criou para ajudar-nos a percorrer a jornada da vida aqui na terra. Obrigada, senhor, pela oportunidade de conhecê-lo. Peço que dirijas os nossos passos, cobrindo-nos com as suas poderosas bençãos. Amém!
Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.
Pai todo-poderoso, nosso Deus! Sofrem os doentes nos seus leitos, abatidos Choram pais e filho por sentirem a fome nos seus lares, choram quais sofreram ingratidões, os verem, os desempregados, desabrigados e os desamparados. Tantos outros problemas prejudicam as nossas felicidades, Deus, dai-nos as graças das suas bênçãos. Os nossos fardos têm leveza com o seu amparo. Obrigada, senhor por termos mais o que agradecer do que chorar e rogar. Amém!
Um Patriarca, dois filhos Patriarcas à mercê de vendedores de armas.
Não é fazer história, é parafrasear a história.
O egoísmo este filho nefasto do orgulho é a fonte de todas as misérias da terra e se tornou no maior obstáculo à felicidade dos homens e todos cristãos devem combatê-lo.
No que se refere a sucessão familiar, o empresário só deve dar um cargo a um dos filhos caso este filho tenha tantas competências ao ponto de ser cobiçado por uma empresa igual ou maior que a dele no mercado, do contrário, siga meu conselho, contrate um executivo profissional, fora da família, até que seu filho adquira as competências necessárias para o cargo. Isto significa ter JUÍZO!
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
Minha filha diz que eu sou uma cocadinha de sal.
Não sabe ela que até o lobo mau tem seu lado romântico.
O laço através da relação de "Pai e Filha" é incomparável e esplêndido; sobremodo, intensamente Divino. Visto que, o Pai eternamente será um ídolo para sua progênita Princesa. Tal qual, ela perpetuamente também será aos olhos dele, sua primordial Princesinha graciosa, e seu real amor genuíno.
Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não se perca, mas tenha a vida eterna.
Conseguir formar filhos de caráter e fazer com que cheguem a idade adulta preparados para a vida. Dar a eles condições de adquirir conhecimento, e sobretudo, criar condições para que sejam mais felizes é a recompensa que todo pai gostaria de ter, principalmente os que tiveram uma vida difícil.
Os verdadeiros pais não deixam apenas filhos no mundo, mas criam líderes treinados para continuarem com o legado que construíram
Não compare seu Filho(a) Autista e não olhe para a grama do vizinho. Celebre e vibre por cada superação, cada dificuldade vencida, e todo o progresso já alcançado.
A jornada de cada um é única e cheia de conquistas!
"A prudência leva à vitória. Ensina teu filho a separar o trigo do joio, para que na tua ausência ele saiba o que comer."
