Poemas de Filhos
Filha, não sei mais o que dizer nem sei mais o que fazer. Não sei em que momento entrou na sua cabeça que eu merecia o seu desprezo. Depois de tudo o que fiz, sempre te botando como prioridade na minha vida, de repente eu não significo nada pra você? Estou tão decepcionada. Meu Deus, onde foi que eu errei?
O pior é quando você faz de tudo pra sua filha, abdica de tanta coisa, pra, no final das contas, ser desprezada. Meu Deus, por que mãe tem que sofrer tanto? Por que ninguém nos valoriza? É triste demais. Minha filha não tem noção do quanto isso me machuca e me deixa despedaçada. Queria tanto que as coisas fossem diferentes…
Estou magoada demais com a minha filha. Não consigo entender como ela não percebe que só me machuca com certas atitudes. E o pior é quando ela acha que está coberta de razão. Fazer o quê? Às vezes, só nos resta aceitar, mesmo que isso parta o nosso coração.
O que eu estou passando não desejo para nenhuma mãe. Ser tratada com tanto descaso pela minha filha parte meu coração. E o pior é que eu nem sei o que eu fiz pra ser tratada dessa forma. Minha filha, o que aconteceu? Por que está tratando a sua mãe assim?
Que, como filhos de Deus, estejamos flutuando nos mares da graça de tal forma que nossos pés, em hipótese alguma, toquem o chão (para que não façamos as coisas do nosso jeito) e possamos olhar, não para os lados, mas apenas para cima, para o alvo, para Cristo.
Funcionários são como Filhos ou você impõe os limites e regras no início ou posteriormente a aplicação serão mais sofridos.
Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?
Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto meus filhos que amo muito....... Mais não entenda errado o meu pensamento, não pense que não vou te desejar, amar e cuidar de você, mais foi o único jeito que consegui ser feliz.....
"...criar uma família, ter filhos, marido, carreira... equilibrar os pratinhos. Deixar cair e despedaçar. Colar tudo de novo, de um jeito novo, a cada despedaçar... desistir. recomeçar. e agora... eu só quero é viver um dia de cada vez!..."
Meu filho, quero que saiba como eu tenho orgulho de você. Você sempre foi determinado e estudioso, sempre soube o que quis. Eu sabia que você chegaria muito longe. Te amo, filho!
Filho, não tenho palavras pra dizer o quanto você me orgulha. Você é um menino doce, gentil, inteligente, trabalhador, que ajuda e se preocupa com seus pais. Você é um filho de ouro, um presente de Deus na nossa vida. 🎁
Filho, como eu tenho orgulho de você. Todos os sacrifícios que eu fiz pelo seu sucesso valeram muito a pena. Você é um grande homem, nunca se esqueça disso. Te amo muito! ❤️
Filho, quero te parabenizar pelo grande homem que você se tornou. Um homem amoroso, responsável, cuidadoso, atencioso, bem-sucedido. Eu tenho tanto, mas tanto orgulho de você, meu filho. Você é o melhor presente que já recebi!
Meu amor, eu sinto tanto orgulho de você. Você é um exemplo de homem, de filho, de pai. Eu tenho tanta sorte de ter um filho como você! Agradeço a Deus todos os dias por esse presente.
Filho, parabéns por concluir mais uma etapa importante na sua vida. Eu tenho tanto orgulho de você. Parabéns pela sua determinação, por sempre correr atrás dos seus objetivos. Te amo!
Filha, eu tenho o maior orgulho de você! Você é determinada, inteligente, destemida. Quando quer algo, se joga de cabeça, sempre dá o seu melhor. Você é um exemplo e uma grande inspiração, minha filha!
Filho, eu tenho tanto orgulho de você que chega a ser difícil tentar expressar com palavras. Você é o meu melhor projeto, o que deu mais certo, o mais bem-sucedido. Todo o tempo que eu dediquei a você foi o melhor investimento da minha vida. Te amo! ❤️
