Poemas de Fantasia
"As pessoas não querem um parceiro, um companheiro, mas, uma fantasia. Com o passar do tempo descobrem o engano."
Não me contento com a fantasia do futuro, nem com o saudosismo do passado. Preciso com urgência do agora, só esse me basta.
Esse amor não acaba se reconstrói, se mascara se fantasia.Me faz questionar meus erros,meus sonhos,meu egoísmo.Me faz cantar palavras suas e esperar por um tempo que não se deve.me leva ate o fundo da alma.Me faz mais humana e mais,mais tudo,mesmo que não aconteça nada.Me faz ter medo do que o próprio amor pode fazer,me faz ter esperança bem lá no fundo.Me faz mulher mesmo com birra de criança,de querer você a qualquer custo.Me faz olhar pro nada e sorrir para o que ninguém pode ver,minha visão de você.
Jamais destrua o sonho de uma criança, seja ele qual for, apenas a ensine a diferenciar a fantasia da realidade, pra que ela não se iluda quanto a vida no futuro.
A fantasia de ser abusado por PMs é mais excitante teoricamente do que posta em prática. Algumas fantasias são bem melhores se deixadas na imaginação.
O futuro, seja ele idealizado como promissor ou temeroso, é apenas uma fantasia, daquilo que ainda não existe, construída em nosso pensamento.#11;Por isso, deixe de viver de imaginação e pare de sofrer por antecipação. Viva a sua realidade presente.
As vezes existem pessoas que parecem ter se vestido para festa a fantasia, ou seja vivem atrás de uma mascara
"A poesia pode ser o espelho, a janela da alma ou do coração a porta.... Pode ser a fantasia ou a verdade que aflora"
Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.
Quando a fantasia invade nosso mundo, não adianta resistir a sua insanidade, o que nos resta é nos entregarmos aos caos de nossa imaginação.
"Algumas pessoas não casam com gente, mas casam com a fantasia. Fantasia um dia acaba e leva junto o casamento."
Aí lembramos daqueles dias em que sonhávamos acordado... Onde tudo era fantasia; sonho que não queríamos que acabasse.
Agora sob a sombra dos dias; somos vencidos pelo tempo. E, olhando para o passado, vemos as marcas que denunciam nossa fragilidade em nossos rostos.
