Poemas de Família

Cerca de 22438 poemas de Família

Pai......tenha dó.....eles não sabem com quem estão lidando.....da próxima vez eu deixo o Senhor tirar satisfações por mim....Obrigada por Seu amor...

Inserida por Ellis2

O pai da ignorância,um dia foi sábio.Mas como abandonou sua esposa,a Sabedoria,gerou frutos amargos na sua prole de destruição!

Inserida por SamuelRanner

Todo pai deveria lembrar que um dia seu filho seguirá seu exemplo ao invés de seus conselhos.

Inserida por Hoshia

Apenas um, somente Deus pai todo poderoso, o criador de todo o mundo, sabe o que se passa nas tortuosas ruas e avenidas de meu coração

Inserida por AdemirMachado

Tu choraste quando o teu namorado disse-te acabou, mas não choraste quando teu pai ignorou-te

Inserida por vadotuga2012

Meu pai diz pra min ha irmã:"o se namorado gasta bastante telefonando toda hora pra você"
Mas é só o despertador!

Inserida por BRYSEIS

As vezes passeio no paraíso, percebo a solidão do Pai; Ele brinca de bumerangue com os astros nos proporcionando dias e noites... tenho a leve noção de como Ele se sente quando escrevo um poema. Ele é triste...

Inserida por tadeumemoria

Nunca vi meu pai como um super-herói. Apenas como um humano super. Só que jamais imaginei que ele pudesse ficar doente e fraco de carne. Nunca admiti que nós pudéssemos perder quem só nos fez ganhar.

Inserida por felipefdso

Maturidade é quando agente deixa o nosso Pai nos amarrar no altar. (gênesis 22:7 a 9)

Inserida por Sandradeoliveira

A vida eterna é um casulo que, ao ser aberto, leva ao coração do bom pai celeste, com dádiva de amor, perdão e caridade.

Inserida por AndersonCDO

-É um leão por dia ,alguns sapos pra engolir e muito osso pra roer.
-Pai,eu to pronto!

Inserida por Juniorfortini

Um pedido de pai para filho, ide por tudo e pregai o evangelho, Um pedido de filho para pai me ajuda a ter coração igual ao teu, coração disposto a te obedecer e ser um obreiro aprovado

Inserida por AlexsandraZulpo

E eu percebi, o quanto estava fazendo mal a mim mesma, quando vi os olhos de meu pai repleto de lágrimas me perguntarem:
— Oque está acontecendo com você minha filha?

Inserida por emillylaurindo

Mesmo que as densas trevas da noite caiam sobre mim, nada temerei, pois sei que o pai das luzes é comigo, Jesus... guia-me nesta caminhada, pois em Ti, somente em Ti, deposito toda minha fé e esperança.

Inserida por CleytonBraz

A classe alta continua a mesma - sempre ganhando mais no vai-e-vem. De pai pra filho vai passando, quando tudo já não tem. Mas de todas essas classes, a pior é a classe média, pois, mesmo próxima do povo pobre, cultuam os ricos com inveja.

Inserida por AlessandroLoBianco

O verdadeiro servo é aquele que está na presença do Pai não pelo medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo. Quando ele morrer será conduzido a presença de Deus para desfrutar do seu amor.

Inserida por 81024673

Meu pai, você foi e sempre será o melhor pai, o melhor amigo. Você ficará sempre entre nós, e na nossa lembrança, foram 33 anos de convívio gratificante, de eterna troca de de valores. Pai, você será para sempre meu mestre e meu guia, seguirei teus passos e procurarei continuar tuas metas, sem me atrapalhar no meio do caminho. Prometo que serei forte. Pai, muito obrigada, por ter me dado vida, muito obrigada por ter me criado com sabedoria e ter feito de mim a mulher que sou, tudo devo a você, com sua força, com sua coragem, com sua honestidade e sua capacidade de solucionar tudo, você me fez forte e realista. Pai, valeu muito a pena ser sua filha, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo. Pai você será eterno no meu coração.Te amo pra sempre.

Inserida por MCCORTIZ

Deus é todo poderoso, e é Nosso Pai. Ele faz tudo por nós, mas nós não fazemos quase nada por Ele. Vamos orar uns pelos outros para ficamos mais fortes em Deus.

Inserida por elenilson10

Vivo na esperança de algum dia encontrar-me com o Pai Celestial..., para que algum dia eu seje louvado pelos anjos....

Inserida por 171094

toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!

Inserida por MarlonFerreira1990