Poemas de Família
Os pais que se dizem modernos, estão precisando urgentemente aprender o poder da palavra Não... A aprender hierarquia, demonstrar aos filhos que não são iguais, e sim que existem pais e filhos, e os filhos obedecem e respeitam e não ao contrário, como certas novelinhas de tv andam ensinando... Esta faltando princípios básicos nas famílias, como educação, respeito, demonstrar caminhos do bem e principalmente Deus. E umas palmadinhas nunca fez mal a ninguém...
Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.
cada dia que passa, existem menos famílias, os pais terceirizados são tantas coisas, professores, videogames, eletronicos em geral, cursos de todos os tipos, tudo para evitar que os genitores tenham que lidar com suas crias, talvez seja o motivo da qualidade humana ser a mais baixa até hoje vista.
Namore um cara que pegue na sua mão no meio da multidão, um cara que te deixe livre pra ser você mesma, sem precisar mudar para agrada-lo, e esse mesmo não mude, pois ele é do jeito que você imaginava, alguém que queira um futuro ao seu lado, não somente alguém que te aqueça por uma noite, mas alguém que traga calor ao seu coração, alguém que aumente a sua frequência cardíaca so de ouvir o nome ou saber que ele esta chegando, um alguém que puxe seu cabelo na hora certa, e que o alise sempre que for necessário, alguém que seja descomplicado que não tenha imprevistos pra te ver, alguém que tenha prazer de acordar todos os dias ao seu lado, alguém que faça as coisas de casa junto contigo, que ambos se divirtam, se amem, se deixem, mas que não sabem viver um sem o outro, que sejam completos separados e um par quando estiverem juntos, que tenham filhos e cachorros, e mesmo depois das bodas de ouro continuem se olhando como no primeiro dia, que não sintam solidão, pois sabem que um tem ao outro, mesmo que separados por alguns momentos estarão juntos para todo o sempre.
"Quando eu morrer me coloque em um buraco qualquer e tampe. De mim o bom para ficar estará registrado nos meus filhos, nas minhas obras."
"Se quer que seu filho tire boas notas, estimule e o ajude a conseguir, se quer que seu filho supere suas notas que já estão boas, dê uma recompensa financeira, isso é educação financeira.”
"(...) Muitas dos traumas que temos vem de mentiras que pessoas bem próximas nos contaram. Pense bem quando chamar seu filho de burro... Ele poderá desistir dos sonhos achando que não é competente o suficiente, sem mesmo saber o porquê" .
..o capitalismo massacrou os sentimentos e os conceitos mais nobres da maioria das pessoas
Mais vale uma TV de plasma que um passeio com um filho ......As creches criam os ´´filhos ´´ pais e mães compram coisas , e assim exemplificam que as ´´coisas ´´ tem muito mais valor que o tempo e o amor . Exemplos é o que guia os filhos.
Espero que a ingenuidade de alguns não se reverta em arrependimento e vergonha, principalmente diante dos filhos que um dia compreenderão a história e saberão de que lado os seus pais estavam.
Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.
Queria tanto ser uma estrela... mas, isso não foi possível! Acabei me tornando algo muito melhor...um Céu! Onde duas Lindas Estrelas Brilham todos os dias...Meus Filhos!
"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Não sei se você está perto de chegar. Mais não me canso de já te amar, e de te esperar... .. De querer te cuidar, te proteger, te ensinar. De ter o prazer de iluminar a sua vida. (Filhos)
Se você não está disposto a responder com paciência, o que seu filho ou filha perguntam com insistência, então saiba que o mundo vai se encarregar de ensiná-los, mas não quer dizer que será com diligência, sabedoria e decência.
Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.
Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!
Sabe aquela sacada do apto ou varanda da sua casa que vc olha todos os dias e se imagina ali deitado numa rede olhando crianças brincado, sorrindo ou lendo um bom livro?
Então te convido hoje a colocar a rede e fazer isso, pois pode ser que um dia esse lugar não te pertença mais, e eu te garanto baterá um arrependimento por nunca ter estado lá, e vc vai ver que se privou de ter uma boa lembrança de algo que um dia por um breve ou longo momento foi seu, mas q hj não te pertence mais... viva mais, brinque mais, ria mais, tenha amigos, ame, apaixone-se, tenha filhos mas nunca faça deles seu mundo apenas parte dele, nao dependa deles pois o amigo de hj pode ser seu pior inimigo amanhã, seu amor pode mudar de idéia e te abandonar e seus filhos podem não te ajudar qdo precisar, porque pessoas mudam, de ideia, de pensamentos, de opinião... lute por uma causa, ajude pessoas q nunca poderão te agradecer, não crie expectativas e viva cada dia como se fosse o último pois podemos ter tudo e um dia acordar sem nada... invista em pessoas sem esperar retorno, estaja convencido q isso nunca acontecerá e seja feliz por isso. Abra sua janela pela manhã e encontre beleza mesmo nos dias chuvosos e escuros, cuide de seu jardim e contemple cada novo botão de rosa nascendo, cada flor murchando e tendo a certeza que dará flores novamente na próxima primavera e entenda que a vida é como elas, um dia nasce,no outro murcha, então morre, mas na próxima primavera nascerá mais flores...
Pais que tentam resolver conflitos escolares de forma agressiva contra os professores, estão ensinando à criança como proceder para “resolver” problemas
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas sobre irmão
